Família

Filha de Leticia e Luciano Cazarré consegue mamar pela primeira vez após passar por cirurgia grave

Reprodução/Instagram/@cazarre

Publicado em 07/07/2022, às 13h04 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, conseguiu mamar pela primeira vez após passar por uma grave cirurgia ao nascer. Durante esta quinta-feira, 7 de julho, a matriarca compartilhou por meio de uma publicação no Instagram, o momento marcante entre mãe e filha. A recém-nascida possui uma doença cardíaca rara, a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita.

Na legenda, ela escreveu: “Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez com muito sucesso. Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”.

Nos comentários, o Juliano Cazarré deixou uma mensagem bem carinhosa às familiares: “Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”.

Cirurgia no coração

O ator Juliano Cazarré publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 04, um registro da filha recém-nascida, Maria Guilhermina com a esposa, Leticia Cazarré em uma cena no hospital. O parto foi realizado poucas semanas atrás e, logo após este, os pais ficaram sabendo sobre uma intervenção cirúrgica. A garota nasceu no dia 21 de junho, veio ao mundo com a doença Anomalia de Ebstein e acabou tendo que passar por uma cirurgia no coração.

Leticia Cazarré teve Maria Guilhermina em um parto emocionante (Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre)

“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, comentou Cazarré em sua publicação nas redes sociais.

O ator também aproveitou para falar sobre os boatos de que iria deixar o elenco da novela de sucesso do momento, Pantanal: “Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal”, explicou, citando também os filhos com Leticia. Já na obra televisiva, Juliano interpreta Alcides.

Muito grato às mensagens que anda recebendo em todos os veículos de comunicação, o ator não deixou de falar sobre todo o apoio ganho nas últimas semanas, incluindo a da equipe médica do hospital em que nasceu Maria Guilhermina. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, disse Cazarré. “Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague”, completou.


Palavras-chave
Bebê Família Criança Amamentação Maternidade Juliano Cazarré leticia cazarré

Leia também

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Após 3 anos no hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta