Família

Filha de Angélica emociona ao homenagear a mãe no palco do "Domingão com Huck"

Angélica foi às lágrimas com a homenagem da filha - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 20/11/2023, às 15h29 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


A apresentadora Angélica ganhou uma baita homenagem neste domingo, 19 de novembro, no "Domingão com Huck", da TV Globo. A esposa do apresentador Luciano Huck vai completar 50 anos no dia 30 de novembro, e a família decidiu fazer uma surpresa especial durante o programa.

Entre as manifestações de amor e carinho, a que mais chamou a atenção e emocionou a todos foi a homenagem que Eva, de 11 anos, fez para a mãe. Vestida de Fada Bela – personagem icônica vivida por Angélica há mais de 25 anos, no programa Caça Talentos – a caçula do casou roubou a cena ao dançar e cantar no palco, sem nenhuma timidez.

"Teve papai babando no ensaio. Como não babar com a princesa Eva?", disparou Luciano Huck. Eva contou que adorou fazer a surpresa para a mãe, e que ela e o pai precisaram mentir para Angélica ao dizerem que estavam indo para aula de balé, quando, na verdade, o pai estava levando a filha para ensair a homenagem na TV Globo.

“Você sabe que a Fada Bela é muito especial para mim. É a realização de um sonho ver meus filhos vivendo um pouco da minha história. Logo depois que eles nasceram, eu não fazia mais programa infantil. Será que eles iam gostar de me ver assim? Acho que sim. Eu te amo muito, filha. Que você seja muito feliz em tudo o que quiser fazer na sua vida”, disse Angélica, emocionada.

Ela e Huck também são pais de Joaquim, de 18 anos, e Benício, de 16 anos, que mandaram uma mensagem especial de aniversário para a mãe e ainda estiveram no palco do programa, junto de outros convidados e amigos de Angélica.

Mãe feminista

Em setembro deste ano, a apresentadora Angélica contou pela primeira vez durante uma entrevista como sua relação com o feminismo mudou a partir do nascimento da filha mais nova.

Durante a conversa, Angélica explicou como lidou com amadurecimento ao longo dos anos, já que iniciou sua vida pública ainda na infância. Prestes a completar 50 anos, ela declara que não trocaria o momento atual pela juventude: “Estou muito mais segura, muito mais feliz”, disse ela em um trecho da entrevista à Quem.

Além de Eva, Angélica é mãe de dois meninos frutos do casamento com Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao falar sobre a família, especialmente da filha, Angélica relembra como sua visão sobre o movimento feminista também se modificou com esse amadurecimento. “Eu não praticava [o feminismo]. Acho que todas nós somos feministas. A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é. Porque… O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres”, expõe a apresentadora.

Eva é a filha mais nova da apresentadora (Foto: Reprodução / Instagram)

E em seguida, destaca que o nascimento da filha foi importante para que ela se atentasse a causa feminista, e inclusive, se inspirar para falar sobre o assunto. “Eu acho que passei a me considerar feminista depois que a minha filha nasceu, porque comecei a vê-la. Ter essa energia feminina dentro de casa é diferente. E comecei a ver o quanto queria um mundo mais asfaltado para ela. As coisas que passei, que vivi, não quero que ela viva. Como é que faço isso? E aí acho que a Mina [portal de Angélica sobre bem-estar] também veio muito disso, desse meu desejo de ter um mundo mais igualitário para as mulheres”, pontuou Angélica.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Esposa de Tony Ramos tranquiliza fãs sobre condição do ator após cirurgia - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Tony Ramos atualiza estado de saúde do ator após cirurgia

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho