Família

Filha de André Gonçalves produz filme sobre ausência paterna baseado na própria experiência: “Chorei muito”

reprodução/Instagram/@manuseiblitz

Publicado em 07/07/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h09 por Yulia Serra


Compartilhe:


Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz, acaba de produzir um filme com o tema “ausência paterna”, como resultado do TCC do curso de Comunicação Social – Cinema. Ela, que em outras oportunidades desabafou sobre o distanciamento do pai, explicou que a trama é baseada na própria experiência e respondeu algumas dúvidas nos stories do Instagram.

Filha de André Gonçalves chora ao falar sobre filme com tema “ausência paterna” (Foto: reprodução/Instagram/@manuseiblitz)

“Vocês nem imaginam, mas umas 3 horas atrás eu estava chorando copiosamente no chão do banheiro da faculdade. Tendo um ataque de ansiedade de leve com medo de não conseguir terminar o filme”, começou dizendo, ao justificar que os estagiários de edição foram embora mais cedo e ela estava em cima do prazo para finalizar o projeto.

“Fui no banheiro, chorei, chorei, chorei, respirei e voltei e finalizei o filme”, finalizou ao escrever: “Chorei muito editando esse filme, durante todo o processo”. Nas caixas de perguntas da rede social ela ainda respondeu sobre o que é o filme: “Ausência paterna e seus desdobramentos”. André Gonçalves também é pai de outra menina, Valentina, que já se pronunciou sobre a ausência do pai em outras oportunidades, e de Pedro Artur, da união com a atriz e apresentadora Myriam Rios.

Manuela Seiblitiz, filha de André Gonçalves comenta sobre TCC focado em “ausência paterna e os desdobramentos” (Foto: reprodução/Instagram/@manuseiblitz)

Sobre o caso

Tanto Manuela quanto Valentina afirmam que André Gonçalves não cumpria com as obrigações legais e não pagava pensão alimentícia. Em 23 de novembro de 2021, o ator foi intimado pela Justiça de Santa Catarina para prestar esclarecimentos contra as dívidas envolvendo a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos de idade.

O processo foi movido pela ex-companheira de André, a jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina. A prisão domiciliar do artista foi também decretada na sentença em 2022.


Palavras-chave
Filme André gonçalves filha de andré gonçalves Ausência paterna Manuela Seiblitz

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Motorista de Porsche manda recado para a família da vítima: "Não tem nada que eu possa fazer"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca