Família

Fernanda Rodrigues lembra realização do sonho de ser mãe com a primeira filha: “Só queria saber dela”

Reprodução Instagram @ferodriguesoficial

Publicado em 14/05/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h01 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Fernanda Rodrigues é mãe de Luisa e Bento, ambos frutos do relacionamento da atriz com o diretor Raoni Carneiro. Segundo ela, logo depois do nascimento da filha mais velha, ela teve que buscar ajuda profissional por ter entrado em grande obsessão com a maternidade e, segundo a Kogut, só conseguia pensar nisso.

“Desde que eu me entendo por gente eu falava que ia ser mãe. Eu achei outro dia até uma matéria que eu dei, sei lá, quando fiz “Vamp” ou “A Viagem”, uma novela assim muito antiga, que eu falei: “Meu sonho é ser mãe“. Eu nasci para ser mãe. Eu dava entrevistas criança, adolescente que o título da matéria era esse. Então, realmente quase que era uma obsessão com a maternidade”, contou ela em entravista ao podcast “Calcinha larga”.

“Eu falava muito disso, eu queria muito realizar… E assim, eu não queria casar, eu não queria fazer festa de 15 anos… Eu não queria fazer nada disso. Eu queria ter filho. A minha obsessão era ter filho. E aí, quando eu realizei esse sonho, eu esqueci todas as outras coisas, todas. Eu vivi tão intensamente aquilo de ser mãe, de ser mãe, de ser mãe, que eu esqueci completamente da Fernanda esposa, filha, amiga… Todas as outras eu abandonei, abandonei mesmo. Não me interessava, não tinha graça. Só tinha graça viver a maternidade”, continuou.

1º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ela ainda disse que a própria mãe que chamou atenção dela para o problema: “Uma hora a minha mãe, que é psicopedagoga, me chamou num cantinho e falou: ‘olha, vai se tratar… É, eu acho que agora você está precisando de uma ajuda…’ Eu não ia para lugar nenhum, eu não falava com as pessoas. Eu ficava só vivendo a maternidade, vivendo a maternidade intensamente. Tipo, eu levava ela para passear, ela saía do meu campo de visão… Eu já tinha taquicardia, passava mal porque ela estava longe, eu não via ela. Umas doideiras assim. Eu entrei numa doideira muito grande, sabe. E aí a minha mãe falou: “Eu acho que você tem que se tratar até por ela, porque você vai começar a fazer mal para ela”.

Fernanda ainda comentou que depois percebeu que realmente era algo que tinha que mudar. “Eu dormia com ela, não queria saber mais de nada. A minha mãe falava: ‘cara, sai para jantar com o seu marido’. Eu falava: ‘de jeito nenhum, não tem o menor sentido. Sair para falar o que? Qual assunto?’Ela falava: ‘Ué, gente: assunto de esposa’… Enfim, foi muita doideira. As minhas amigas falavam: “‘Amiga, sai daí desse limbo, vamos aqui tomar um chope'”, concluiu.


Palavras-chave
Família Maternidade filhos terapia fernanda rodrigues

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena