Família

Família de 12 pessoas conta como conseguem viver em apartamento de apenas 2 quartos

Reprodução/TikTok

Publicado em 30/03/2022, às 07h05 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Eles são uma família de 12 pessoas que vivem em um apartamento de dois quartos. Mas a mãe, Amber de la Motte, reagiu às acusações de que é “ilegal” ter uma ninhada desse tamanho vivendo em uma propriedade tão pequena. Em vários vídeos em sua página no TikTok, Amber insistiu que eles verificaram a lei sobre quantas pessoas poderiam morar no apartamento depois que o proprietário levantou preocupações.

Mas, por serem uma família grande, o apartamento também tem dois outros quartos que não são “cozinha, armário ou banheiro”, então não é contra a lei. Amber também explicou que ela e o marido decidiram tirar a família e se mudar de San Diego para San Francisco porque seus sete filhos mais velhos queriam frequentar o ‘Conservatório de Música de San Francisco’.

“Em San Diego, tínhamos uma casa de três quartos e nos mudamos para a área da baía em abril de 2020, no auge da pandemia”, disse ela. “Originalmente, queríamos comprar uma casa em East Bay, e fizemos duas ofertas em duas casas diferentes e fomos superados a cada vez.

A mãe contou como a família de 12 pessoas consegue morar em um apartamento pequeno (Foto: Reprodução/TikTok)

“Então, o setor bancário naquela época, por causa da pandemia, parou de conceder esse tipo de empréstimo para autoemprego que precisávamos para comprar uma casa e tivemos que descobrir o que fazer”. Ela acrescentou que a família estava morando em um trailer Airstream em um estacionamento de trailers durante o período de transição e “só precisava de um lugar para morar”.

“Então decidimos alugar este lugar – gastamos US $4.500 (R$21 mil) por mês”, acrescentou ela. “É um lugar de duas camas, mas tem 130 metros quadrados, o que não é perfeito, mas funciona.” Apesar da explicação de Amber, algumas pessoas ainda não ficaram impressionadas com a configuração de sua casa.

“É injusto, crianças merecem seu próprio quarto”, escreveu uma pessoa. Enquanto outro acrescentou: “Deixar as crianças ditarem como você vai viver sua vida – quero dizer, tem que haver limites, como fazer os adolescentes dormirem no chão”. “Ninguém dorme no chão felizmente!” Amber respondeu.

Outros elogiaram a matriarca da família por dar o melhor de si na situação, com um comentando: “Por que as pessoas se importam como os outros vivem suas vidas? Essas pessoas parecem felizes. O lugar é limpo e as crianças parecem limpas e saudáveis!”


Palavras-chave
Família relato apartamento 12 pessoas 2 quartos

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais