Publicado em 06/10/2022, às 07h40 por Redação Pais&Filhos
Nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, um ex-policial começou um tiroteio em uma creche e foi o responsável pelo assassinato de 25 crianças.
O caso aconteceu no nordeste da Tailândia. Ao todo, houveram 38 vítimas, sendo 25 delas crianças e algumas foram mortas a facadas pelo homem. Uma das vítimas foi o próprio filho do ex-policial, sendo uma das 25 vítimas que frequentavam a creche e acabaram morrendo por volta da hora do almoço no local.
Por conta do número de vítimas, o ataque a creche está sendo considerado um dos mais mortais da história do país. O assassino chegou no local por volta da hora do almoço e estava claramente agitado, atropelando diversos funcionários. Assim que saiu do carro, ele procurou pelo filho na instituição e começou a atirar e esfaquear funcionários e alunos presentes no local.
Depois do crime cometido, o criminoso retornou para a casa da família dele, atirou contra a esposa e o filho e os matou. Em seguida, cometeu suicídio. Para a rede de televisão local ThaisPBS, o porta-voz da polícia explicou o caso: “Ele já estava muito estressado, e, quando não conseguiu encontrar seu filho, começou a atirar”.
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"