Família

Esperando o Natal – Dia 24: Deixar biscoito e leite para Papai Noel

Na contagem regressiva para o Natal, todo dia você pode fazer algo novo e divertido com as crianças. Hoje é dia de esperar o bom velhinho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Chegou o grande dia. Dia de comemorar em família, de celebrar a união e ser feliz. Por mais um dia. As crianças ficam felizes, e super ansiosas para a visita do Papai Noel, que passa pela noite distribuindo presentes a todas elas.

E, a gente sabe, é até difícil colocá-las para dormir no dia 24. Por isso, é bom se preparar e criar atividades que as façam tirar o foco da atenção por um tempo da esperada hora que vão levantar e encontrar seus presentes deixados pelo bom velhinho.

Alguns pais têm o costume de deixar leite com biscoitos, já que o Papai Noel viaja muito e pode estar com fome… A gente acha a ideia muito bacana, então, decidimos que hoje, no nosso calendário de espera, vamos criar um momento entre pais e filhos para deixar o ambiente bonito e gostoso para o bom velhinho.

Anúncio

FECHAR

No meio da noite, vale checar se a criança está dormindo e dar uma beliscada e bebericada nos quitutes. A surpresa vai deixar as crianças ainda mais animadas e cheias de alegrias e esperanças. De resto, é curtir o natal!