Família

Ele é o Cara

E, agora, todo mundo conhece o Buddy Valastro, o confeiteiro que conquistou o coração das crianças brasileiras, tipo popstar mesmo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ninguém imaginou que ia ser o que foi. O canal Discovery trouxe o chef para o Brasil para o lançamento de sua nova série, Bakery Boss. Um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo, promoveria o encontro dele com seus fãs brasileiros. Eram esperadas umas 800 pessoas… Até aqui, tudo normal. Bem, o que aconteceu já virou história. Loucura absoluta, com direito a engarrafamento da Marginal Pinheiros até a Faria Lima, a gente pode dizer que literalmente Buddy parou o trânsito de SP. Que susto! Como assim? Dentro do shopping uma verdadeira multidão lotava todos os andares do prédio, tipo show de rock. Quase 10 mil pessoas enlouquecidas querendo um autógrafo, uma foto. É, o cara definitivamente conquistou o Brasil. O impressionante é a quantidade de criança que o adora. Pai de quatro filhos, casado e apaixonado pela mulher, bom filho e o chefe de uma família que trabalha junto (são quatro irmãs divertidíssimas, mais um bando de cunhados, unidíssimos), Buddy é exatamente o que aparenta. Estivemos com ele bem de pertinho, deu pra conversar gostoso, você vai ver aqui. Mas o que  posso te falar, com certeza,  é que tudo aquilo que a gente vê na TV é verdade. Ele é simpático, sim, e muito na boa. Até chorou quando perguntei sobre o pai dele, seu maior amigo e ídolo. A cara da gente, fala sério! 

Sucesso aqui

Eu percebi ques estava fazendo sucesso porque comecei a ver pessoas do Brasil lá na minha confeitaria quase todos os dias… É muito louco! Então, percebi que estava ficando popular aqui. Aí, veio a mídia social e foi impressionante: desde que cheguei aqui, meu Instagram aumentou em 40 mil pessoas! Isso em três dias! 

Anúncio

FECHAR

Por que a família não veio?

Ah, se eles viessem aqui iam adorar, iam ver como é lindo este país. Eu também ia adorar trazer aqui minha mulher e as crianças, ou as minhas irmãs… Elas iam pirar.O tempo que eu tenho é diferente do deles, que têm muito mais tempo livre do que eu, que estou sempre filmando, trabalhando… Mas da próxima vez, eu trago eles, sim. E na verdade você pode ficar com uma ou duas das minhas irmãs pra você… Ou todas…

Uma inspiração 

Fico muito, muito feliz quando alguém diz que vai abrir a sua própria confeitaria, que quer fazer coisas incríveis. Eu trabalho para isso: para inspirar as pessoas que querem ser inspiradas, para as famílias, para quem quer ter uma pequena visão da minha verdade.

Meu pai, meu ídolo

Logo depois que meu pai morreu eu fiquei muito perdido. Até parei trabalhar. Mas um dia ele veio para mim  em um sonho. E eu estava ali, e falei, wow, pai, você está aqui… Ele era meu melhor amigo, me ensinou tudo, e era muito afirmativo nesse sonho, ele me disse: eu não vim para brincar com você, hoje eu estou aqui para te ensinar a enrolar os bolos mais uma vez. Gente, essa história é real, eu falo e fico todo arrepiado… Então, continuando o sonho, ele estava ali do meu lado, na confeitaria e começamos a trabalhar, fazendo pedaço por pedaço, todos os movimentos… E aí, no final do sonho, ele foi se transformando em mim, era dois de mim ali trabalhando. Olha, eu acordei, foi bem esquisito, mas no dia seguinte eu era outro e consegui fazer todos os meus bolos direito. Eu sinto isso: ele está sempre perto de mim.

 Família é tudo

Não importa qual é a sua religião, não importa qual é a sua cultura, sua nacionalidade. A única coisa que importa, o que deveria ser o denominador comum de todos, é a família. Meu programa de TV não é sobre bolos. É sobre família.

Os fãs

Aquele cara que você vê na televisão é o mesmo cara que está abraçando uma criança em outra hora, enfim, tudo aquilo ali que você vê sou eu. Fui criado assim e nunca mudaria este meu jeito por nada nem ninguém. Não importa quão bemsucedido eu sou, não importa o que eu faço ou se me encontro com celebridades… O fato é que devo tudo que tenho aos meus fãs. Sem eles, eu não seria nada e tenho plena consciência disso. Por isso, eles são muito importantes para mim, muito especiais. 

Pais&Filhos TV