Família

Douglas Souza: conheça a mãe do jogador de vôlei que viralizou nas Olimpíadas

Reprodução / UOL

Publicado em 21/07/2021, às 15h52 por Pedro Pilon


Compartilhe:


O Brasil inteiro está amando acompanhar o carismático Douglas Souza durante a passagem pela Olimpíada de Tóquio. Nas redes sociais , o ponteiro da seleção masculina de vôlei já ganhou quase 700 mil seguidores em pouco tempo, divertindo os internautas reproduzindo memes famosos e contanto a rotina do evento de forma mais descontraída. E é claro que toda essa personalidade dele tem uma origem, a mãe, que como ele é muito super bem humorada, e já tem planos para explodir na rede social do TikTok, com vídeos engraçados.

Elizangela Ramos compartilha a rotina no Instagram (Foto: Reprodução / UOL)

Elizangela Salles, de 43 anos, disse que ficou assustada quando assistiu pela primeira vez o vídeo em que Douglas aparece desfilando na quadra durante um dos treinos, mas que agora já está acostumada. “Como mãe, a gente sabe o tanto de pessoas maldosas que pegam um pontinho para levar para outro lado. Foi uma brincadeira. Ele sempre foi tímido e reservado, mas com os amigos é desse jeito mesmo, espontâneo. Brinca muito o tempo todo”, conta.

A mãe de Douglas mora em Santa Bárbara d’Oeste, cidade localizada no interior de São Paulo, e espera que o filho continue nesse caminho. “Ele se tornou um canal para mostrar a vila olímpica. Espero que as pessoas entendam que tudo que ele faz é brincadeira, um jeito de ficar um pouquinho mais perto do público”, argumenta. E ela também não ficou de fora dessa onda, já criou uma conta no TikTok e apareceu com o filho nos Stories para ele pedir que os seguidores a seguissem também.

Nas redes sociais, Elizangela entrega de tudo um pouco. Desde dancinhas e brincadeiras que faz durante os treinos de vôlei e musculação, até sessões de fotos profissionais para marcas de roupa. Isso que eu chamo de pluralidade! Elisangela, como o filho, está conquistando o Brasil e nós não podemos aguardar para ver o que ela planeja para o futuro!


Palavras-chave
Comportamento Família Maternidade Mãe TikTok olimpíadas volei

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas