Família

Dono da escola onde criança foi amarrada em poste diz que tudo foi “brincadeira”

Reprodução/ Facebook

Publicado em 30/06/2023, às 08h00 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


A advogada dos donos da escola particular Pequiá, localizada em Cambuci, na Zona Sul de São Paulo, onde uma criança foi amarrada em uma viga de madeira, afirma que segundo seus clientes, o ato não passou de uma “brincadeira”. Eles estão sendo investigados por maus-tratos e tortura.

Eduardo Mori Kawano e Andrea Carvalho Alves Moreira, se entregaram à polícia e foram presos na última terça-feira, 27 de junho. De acordo com a advogada do casal em entrevista ao Metropoles, Eduardo não via sua conduta com as crianças como tortura. “Ele me disse que quando era criança, brincava de amarrar um ao outro pela ponta da blusa. Meu cliente falou que não via o tratamento dado aos alunos como uma questão de tortura, que ele não tinha essa visão”.

A mulher, identificada como a dona da escola, grita para que uma menina de apenas 1 ano guarde os brinquedos (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Eu ainda vou sentar com eles para entender o que era aquilo, se era uma brincadeira de mau gosto. Antigamente, as pessoas brincavam disso. Hoje, as brincadeiras já não podem ser como antigamente”, afirmou a mulher. “É estranho, porque têm mães que falam no processo que as crianças reclamavam, choravam, diziam que o ‘tio’ batia, que brigava, que fazia isso e aquilo. Mas tem pais que dizem que as crianças o adoram e que ele nunca fez nada”, completou.

A advogada ainda diz haver a possibilidade de que algumas imagens que constam no processo não são do casal, porque de acordo com ela, não foi provado que a mulher que aparece chutando o bumbum de uma criança é Andrea. A defensora também afirma que os dois estão “muito mal” psicologicamente.

A polícia pediu a prisão temporária dos dois donos da escola (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Eles queriam que eu impetrasse um habeas corpus. A família e os amigos queriam que eles se entregassem porque estava todo mundo preocupado com a integridade física deles. Eles choram muito. Ela principalmente. Eles não entendem o motivo de toda essa acusação”, disse ela.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Palavras-chave
Família Criança Escola escola particular creche denunciada por maus tratos creche em sp criança amarrada em poste criança creche maus tratos diretora é presa por maus tratos donos de creche presos pais denunciam creche pais denunciam maus tratos

Leia também

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Dira Paes mostra irmão, professor, dando aula com bebê de aluna no colo: veja vídeo

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer