Publicado em 30/08/2021, às 13h42 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Em seguida, Deborah Seccoconfirmou que sua relação com o marido, o ator Hugo Moura, com quem é casada há sete anos, melhorou durante o isolamento social. A mãe também contou que a relação com a filha, Maria Flor, melhorou.
“Esses dias eu falei que nós deveríamos dar dicas de como manter um casamento com uma filha pequena no meio da pandemia”, disse a atriz em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. Em seguida, Deborah explicou como foi a rotina.
“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, contou.
O tempo mais livre também fez com que a atriz se voltasse mais às redes sociais e mostrasse uma Deborah mãezona – afinal, ela aparece curtindo vários momentos com a menina. Recentemente, ela usou as redes sociais para se declarar para a família.
“No pódio aqui de casa não tem primeiro, segundo nem terceiro lugar. Estamos sempre juntos. Leio notícias, vejo redes sociais e, como todo mundo, me abalo, fico triste e, no final do dia, me agarro no que tenho de mais precioso. Eles. Parece mais uma declaração boba de amor, mas de boba ela não tem nada. Obrigado por sempre estarem comigo no final do dia e recarregarem minhas baterias pra competir no dia seguinte”, escreveu a atriz na legenda.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Despencou o preço
Esquenta Black Friday: até 50% de desconto na linha Galaxy S23 da Samsung
Família
Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"