Família

De janeiro a dezembro! Família celebra Natal durante 365 dias para “espalhar alegria”

Reprodução DAILY MIRROR

Publicado em 22/12/2021, às 13h48 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Algumas pessoas consideram o Natal a melhor comemoração do ano, mas com certeza a família da britânica Vikki Gauden está entre aqueles que mais adoram celebrar o evento do dia 25 de dezembro. Fanáticos pela data, a mulher de 37 anos, o marido e as duas filhas decidiram manter a árvore durante todo 2021. 

Tudo começou no início de janeiro do ano passado, quando a filha mais nova de Vikki, Demi, de 10 anos de idade, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, todos da casa precisaram se isolar durante o Natal, evento que já era muito estimado pela família. “Felizmente, não ficamos gravemente doentes, mas me senti muito mal. Embora fosse hora de derrubar a árvore eu não suportaria ver o último pedaço de alegria festiva embalado em uma caixa até o próximo dezembro, então decidi mantê-lo fora”, contou a mulher ao jornal inglês The Mirror.

A família manteve a árvore durante o ano inteiro (Foto: Reprodução DAILY MIRROR)

Com a melhora de Demi os dias foram passando até chegarem ao aniversário do parceiro de Vikki, Shayne, de 43 anos. Novamente, devido ao isolamento social imposto na Inglaterra, a família decidiu celebrar a data em casa. “Como não podíamos sair para comemorar, enfeitei a árvore de Natal com faixas e balões. Quando ele viu a árvore, seu rosto se iluminou”, relembrou ainda a britânica.

Já em 25 de janeiro aconteceu o Dia de São Dwynwen, equivalente galês ao Dia dos Namorados. Mais uma vez, Vikki quis celebrar a ocasião sem deixar de lado o tradicional símbolo natalino. Para isso, ela cobriu a árvore com corações de amor. “Postei uma foto no Facebook e fiquei impressionada com a resposta. As pessoas adoraram a árvore e disseram que ela os fez sorrir durante os dias difíceis de confinamento. Então decidi manter a árvore no alto para sempre”.

“Às vezes, decoramos para uma ocasião divertida, como torcer para o time de rúgbi galês. Outras vezes, é para aumentar a conscientização sobre saúde mental, ou uma instituição de caridade perto do meu coração. Em setembro, mudei para amarelo para o Mês de Conscientização do Câncer Infantil, e um pai de uma jovem sobrevivente do câncer entrou em contato para dizer o quanto isso significava para ela.”, afirmou Vikki.

E sobre 2022? A britânica já revelou se irá continuar ou não o projeto de paixão pelo Natal: “Este Natal vai ser ainda mais especial sabendo a alegria festiva que espalhei ao longo do ano. Quem sabe, talvez eu continue até 2022 também”.


Palavras-chave
Família Natal árvore de Natal em família decoração natalina Natal em família Comportamento. relato

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Motorista de Porsche manda recado para a família da vítima: "Não tem nada que eu possa fazer"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Caso Madeleine McCann: mulher que alega ser menina desaparecida aparece em homenagem

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente