Família

Daniella Sarahyba comemora 37 anos com família: “Radiante de felicidade”

Reprodução / Instagram @daniellasarahyba

Publicado em 08/07/2021, às 14h17 por Pedro Pilon


Compartilhe:


A modelo Daniella Sarahyba comemorou o aniversário de 37 anos ao lado do marido, o empresário Wolff Klabin e as duas filhas Rafaella e Gabriella, nesta quinta-feira, 8 de julho e postou nas redes sociais. “Radiante de felicidade por todas as bênçãos recebidas na minha vida”, escreveu na legenda do Instagram.

Ainda no texto, ela aproveitou para relembrar, mesmo que discretamente, que teve Covid-19 no fim do ano passado. “Meus 37 anos hoje! Mais do que nunca agradeço a Deus pela minha saúde, pela alegria de viver e por ter os amores da minha vida ao meu lado”. A modelo ainda reforçou que segue em isolamento com a família, e mesmo sendo aniversário dela, nada de festas por lá. “Uma comemoração diferente, só nós 4, mas com o coração repleto de amor e gratidão. Amo vocês”, finaliza a legenda.

Daniella compartilhou a foto do bolo de aniversário no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @daniellasarahyba)

Covid-19

A carioca testou positivo para o coronavírus em novembro do ano passado, e relatou nas redes sociais que passou bem, mesmo tendo dias piores, com febre, dores no corpo e na cabeça um pouco mais elevadas. Ela ainda afirmou, que decidiu não expor o diagnóstico, para não preocupar familiares e amigos, mas principalmente os avós que moram longe. “Fiquei oito meses sem vê-los”, lamentou Daniella nas redes sociais

Recuperação

Ela ainda deu dicas de como se recuperou depois de curada. “Durante o isolamento fiz a ioga restaurativa on-line. Depois de duas semanas pós-Covid (ainda sentia muito cansaço) retomei as aulas presenciais com a minha mestra Veronica (professora de educação física pela UFRJ de hatha ioga e bioginástica). E você deve estar se perguntando. O que é a ioga restaurativa? Vou tentar resumir. Através da respiração, sem nenhum esforço físico, consegui relaxar o físico, o mental e o psicólogico. É maravilhoso, traz muita paz, equilíbrio, afasta as angústias e consigo chegar num ponto de relaxamento de plenitude. Veronica, obrigada por me ensinar tanto”, acrescentou.


Palavras-chave
Família Saúde Aniversário covid-19 modelo recuperação covid

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho