Família

Crianças participam de desenvolvimento de carro de luxo

Filhos de projetistas e engenheiros da Land Rover desenham camuflagem para “esconder” detalhes do novo Discovery

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

landrover_Criancas2

(Foto: Divulgação)

A Land Rover acaba de lançar o novo Land Rover Discovery, e nesse projeto a marca contou com uma parceria fundamental, a criançada. Existe uma equipe de testes constituída também por crianças, que desafiam e representam as necessidades cotidianas das famílias atuais. Essa turma é formada pelos filhos dos projetistas da marca.

criancas_painel

(Foto: Divulgação)

Esses engenheiros da Land Rover levaram literalmente o trabalho para casa. “Não há maneira melhor de conhecer as necessidades das famílias modernas do que através da experiência que temos em nossas casas. É por isso que temos nove portas USB para carregar os mais diversos dispositivos, que criamos espaço para esconder quatro iPads de modo seguro e que cada assento foi desenhado tendo em mente o máximo de comodidade possível”, diz Alex Heslop, engenheiro chefe da Discovery da Land Rover.

landrover_Criancas

(Foto: Divulgação)

Além disso, as crianças receberam uma missão! Criar um desenho para camuflar os detalhes de design do novo carro. Meninos e meninas com idades entre cinco e nove anos botaram a mão na massa e desenharam os seus passeios familiares preferidos e assinaram as suas pequenas obras de arte. Para o toque final, aplicar uma generosa camada de lama.

Anúncio

FECHAR

A Land Rover realizou um programa de testes para assegurar versatilidade e segurança dentro da SUV.