Publicado em 15/12/2020, às 11h29 - Atualizado às 14h12 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Sevenraj sempre quis ser diferente e estava determinado a ser uma “pessoa única no mundo”. Então, aos 18 anos jurou que só usaria roupas brancas e vermelhas até o dia da morte – e a obsessão pelas cores só aumentou desde então. Além de só se vestir com as cores, Sevenraj, de 58 anos, que mora em Bengaluru, Karnataka, Índia, só tem coisas vermelhas e brancas, mora em uma casa vermelha e branca e dirige um carro vermelho e branco.
Na casa, todos os cômodos seguem a paleta das cores e a moradia é repleta de mesas, poltronas, eletrodoméstidos, tigelas, pratos e até mesmo o assento do vaso seguindo as cores. Ao longo dos anos, a família do agente imobiliário também se envolveu com as escolhas. A esposa, Puspha, aceitou as limitações de tons do marido quando se casou com ele, há 25 anos atrás. Os dois filhos do casal, o garoto Bharatraj e a menina Maneesha, também só usam as cores vermelha e branca.
“Sempre quis ser único e viver com essas cores me torna uma pessoa única no mundo. Eu tinha 18 anos e era um grande fã de Gandhi – sua tanga e seus óculos eram sua identidade. Assim como ele, eu queria ser a única pessoa no mundo a se vestir de uma determinada forma. No início, as pessoas riram de mim e pensaram que sou um tolo, mas jurei que terei roupas vermelhas e brancas até a minha morte”, começou ele, explicando.
“Tenho mais de 30 gravatas, 15 casacos, 30 camisas, 25 calças todas nas cores vermelha e branca. Eu visto uma camisa nova todos os dias, mas as pessoas pensam que estou usando as mesmas roupas. Hoje, o mundo está falando sobre mim e tenho orgulho disso”, completou, em entrevista ao portal britânico Mirror.
Sevenraj, que recebeu o nome do número Sete pelo pai artista, por ser o sétimo filho, também tem uma obsessão por esse dígito. A placa do carro dele tem o número sete. Ele bordou um símbolo com uma coroa e o número 7 em todos os ternos que tem, além disso, todas as camisas e blazer que ele tem precisam ter 7 botões e 7 bolsos. O número sete está costurado no encosto de cabeça do carro dele e orgulhosamente exibido nas lapelas do blazer vermelho e branco. E não para por aí! O pai também aprendeu a falar 7 línguas, incluindo Kannada, Inglês, Hindi, Telugu, Tamil, Marathi e a própria língua materna Malayalam.
Sevenraj vem de uma família que acreditava no uso de roupas brancas lisas, mas aos 18 anos ele acrescentou uma gravata vermelha ao tradicional traje. Aproveitando a atenção, ele começou a receber, ele comprou um carro vermelho e branco, depois sapatos vermelhos, um par de óculos escuros de armação vermelha … lentamente a combinação vermelho e branco começou a se infiltrar em todas as áreas da vida.
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”
Família
Filhas de Marcos Mion e Ticiane Pinheiro surgem juntas em jantar de luxo e chamam atenção
Notícias
Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Notícias 📣
Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"