Publicado em 02/07/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h38 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
A princesa Diana sempre surpreendeu a todos com sua simplicidade. Mesmo diante dos holofotes que a família real trouxe para a vida dela, Lady Di nunca perdeu sua essência – algo que muitas pessoas sempre admiraram nela. Edith Conn, ex-funcionária da Cruz Vermelha, disse que conheceu a princesa de Gales em 1991, durante um evento, e se encantou com ela.
Logo no primeiro contato com Diana, Edith relatou que “ela era muito acessível porque estava sempre muito relaxada”. O tempo em que conviveram foi o suficiente para conhecer alguns hábitos de Lady Di, inclusive um bem inusitado: o que ela gostava de comer enquanto assistia TV.
Enquanto conversavam, Edith questionou Diana: “Senhora, o que você vai fazer agora? Você tem que ir para algum outro lugar”. A resposta foi completamente diferente do que a ex-funcionária da Cruz Vermelha esperava: em vez de uma agenda cheia de compromissos, Diana respondeu que iria para casa assistir EastEnders enquanto comia torradas com feijão.
Esse prato pode parecer exótico ou até mesmo pouco apetitoso, mas é muito comum na Inglaterra. O relato de Edith foi compartilhado pelo jornal Metro, e dizia: “Princesa Diana pode ter sido uma das mulheres mais famosas do mundo, mas assim como o resto de nós, ela curtiu uma noite no sofá comendo feijão na torrada e assistindo EastEnders”.
“Quando alguém está relaxado, você relaxa com eles e isso só fez toda a experiência melhor”, explica Edith. O relato dela foi compartilhado na última quinta-feira, 1 de julho, dia em que Diana completaria 60 anos.
O Príncipe Harry e o Príncipe Willian voltaram a se encontrar nesta quinta-feira, 1 de julho, depois de meses sem se ver. Os dois se encontraram durante a inauguração de uma estátua feita em homenagem à Diana, mãe dos dois, que faleceu em um acidente de carro em 1997. A inauguração da estátua, que fica nos jardins do Palácio de Kensington, faz parte das comemorações do ano em que a princesa completaria 60 anos.
Os irmãos chegaram ao local sorrindo e conversando e logo pararam para beijar e cumprimentar os tios: Charles, o conde Spencer; Jane Fellowes, baronesa Fellowes; e Lady Sarah McCorquodale. Conforme apontado pelo UOL, ao se aproximarem da estátua, Willian perguntou ao irmão se ele estava pronto e, juntos, os dois revelaram a imagem de Diana abraçada a duas crianças, que foi recebida com palmas pelo seleto grupo de convidados presentes.
O jornal Page Six explicou que a pequena quantidade de pessoas presentes aconteceu para seguir os protocolos de distanciamento, vindos com a pandemia de covid-19. Apesar dos problemas envolvendo à Família Real e o longo período que Willian e Harry passaram sem se falar, o jornal britânico The Sun avaliou esse reencontro como amistoso e apontou, ainda, que eles “pareciam mais próximos do que nunca”.
“Todos os dias, desejamos que ela ainda esteja conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”, escreveram os dois, em um comunicado sobre o lançamento. “Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, nós nos lembramos de seu amor, força e caráter — qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor”, completaram.
Notícias
Família de Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre apresentadora ter perdido bebê
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Família
Sabrina Sato perde bebê que estava esperando com Nicolas Prattes
Notícias
Tom Brady manda indireta sobre gravidez de Gisele Bündchen: "Poderia ter feito melhor"
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Caiu o preço
Ofertas do dia: aproveite até 40% de desconto no Samsung Galaxy A55
Família
Priscila Fantin fala pela 1° vez sobre o ex ter abandonado o filho de 5 anos: "Simplesmente sumiu"