Nesta quinta-feira, 23 de março, a modelo Cintia Dicker usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores, entre elas, a do ganho de peso após a gestação da filha de 3 meses, Aurora, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
Por meio dos stories do Instagram, Cintia explicou que ganhou muitos quilos na gestação: “Meu peso normalmente é 58 kgs, eu fui parar em 88 kgs na gestação, chutei o balde real, agora eu estou com 71 kgs, então estou malhando de segunda à sexta e fazendo drenagem”.

Cintia também falou que está tendo acompanhamento médico neste momento de emagrecimento. Além disso, ela explicou a meta dela para voltar a trabalhar: “Estou fazendo de tudo para chegar em pelo menos 60 kgs para conseguir trabalhar, eu sempre trabalhei desde os 14 anos, sempre corri atrás o meu, nunca dependi de ninguém para nada e não é agora que eu sou mãe que eu vou parar a minha vida. Então é por isso que estou aí nessa minha corrida para voltar à trabalhar”, explicou Cintia.
Por fim, a modelo contou que ainda falta ela emagrecer 11 kgs para atingir o peso antigo dela antes da gravidez da primeira filha.
Problemas na amamentação
Cintia contou que pelo fato da bebê ter ido direto para a UTI por conta de uma má formação, as primeiras mamadas foram com fórmula. A modelo também explicou que o pós-parto dela foi caótico, e isso prejudicou a produção de leite: “Não tive um pós-parto tranquilo, vários estresses, vários motivos e eu tive dificuldade de ter leite.”

Na época em que Aurora nasceu, Pedro Scooby e Luana Piovani provocaram uma série de polêmicas na internet envolvendo os filhos e a pensão.
“Horas e horas tentando tirar leite, quando ela chegou em casa eu tentei dar o peito, mas depois que ela acabava de mamar, ela chorava de fome ainda então eu complementava com fórmula”, explicou Cintia.

A mãe de primeira viagem contou que ficou nas tentativas de amamentar a filha até ela completar os dois primeiros meses de vida, mas que depois disso viu que não tinha mais uma produção de leite e atualmente a filha se alimenta pela fórmula: “A gente continuou com fórmula e está tudo bem, até porque ela começou com fórmula na UTI”
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: