Publicado em 22/04/2021, às 18h22 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
De acordo com um laudo complementar do Instituto Médico Legal (IML), concluído na última quarta-feira, 21 de abril, apurou que o Henry Borel, de 4 anos, não foi morto em acidente doméstico – como alegam o padrasto, Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros.
Ambos já estavam detidos em prisão preventiva pelo crime. No entanto, o novo laudo, obtido pela TV Globo, deve mudar essas informações. O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava como as marcas na face do menino foram feitas.
Os peritos ainda não informaram como as marcas foram feitas, mas o novo laudo garante que algumas lesões no rosto da criança foram provocadas por unhas. O laudo também apontou que o menino tinha várias lesões que não poderiam ter sido causadas em um único trauma – como uma queda da cama. Foram descartadas as hipóteses de acidente doméstico ou morte por lesões causadas durante manobra de ressuscitação.
Monique Medeiros, a mãe de Henry Borel, de 4 anos, admite que mentiu no primeiro depoimento à Polícia Civil16º DP (Barra da Tijuca), quando afirmou que encontrou o filho caído da cama na madrugada do dia 8 de março, após dormir com o Jairinho no quarto de hóspedes, segundo informações da coluna de Juliana Dal Piva, do UOL.
A mãe de Henry conta que não encontrou o menino caído no chão do quarto de casal do apartamento na madrugada de 8 de março, quando ele já sem vida. Monique Medeiros relatou que foi obrigada por Jairinho a inventar uma versão que “seria melhor até para ela”.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Notícias
Viih Tube e Eliezer contam que adotaram doze crianças para realizar sonhos: "Nunca são demais"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Notícias 📣
Filhos gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima provam que a beleza é de família
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai