Família

Casal prestes a se aposentar decide adotar 7 irmãos que perderam os pais em acidente

Reprodução/Instagram/@second.chance.7

Publicado em 28/08/2022, às 09h13 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Pam e Gary Willis, um casal de Menifee, na Califórnia, Estados Unidos, são pais biológicos de apenas cinco filhos já adultos. Pensando na aposentadoria, Pam andava procurando sobre o assunto nas redes sociais no ano de 2020 e acabou se deparando com a história de sete irmãos que haviam perdido os pais em um acidente de carro. O casal não esperava que tal fator fosse mudar suas vidas eternamente!

Os sete irmãos juntos recentemente (Foto: Reprodução/Instagram/@second.chance.7)

Na cabeça de Pam, estava decidido. Ela queria adotar os sete irmãos. Mas Gary precisaria, claro, concordar. Por um momento, entretanto, ela pensou que o marido a consideraria louca, uma vez que o plano era a aposentadoria, para curtirem a vida e os netos. Ainda assim, decidiu marcar Gary na publicação do Facebook.

Nos pensamentos de Pam, tudo já estava decidido; ela ia adotar todos os irmãos. Entretanto, a confirmação de Gary ainda estava pendente, já que a ideia inicial era viver a aposentadoria junto dos netos; apesar da repentina mudança de planos, eles concordaram em dar um novo destino para a família.

Juntos, eles decidiram ligar para o orfanato em questão para falar sobre o interesse na adoção dos sete: na época, Adelino tinha 12 anos, Ruby, 10, Aleecia, 6, Anthony, 5, Aubriella, 4, Leo, 2 e Xander, 1. A fila era grande, mas não desistiram e, assim, Pam disse que o amor que sentiu por todos foi instantâneo.

“Ligava para o serviço de adoção todos os dias para mostrar o quanto eu queria ajudar as crianças. Desde o momento que os conhecemos, foi um amor instantâneo. Olhei para Gary e nós dois pudemos ver que eles realmente são fantásticos e sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa”, contou a atual mãe de 12.

Pam ao lado de suas três filhas (Foto: Reprodução/Instagram/@second.chance.7)

Assim que a adoção teve sucesso, Pam e Gary descobriram que os pais biológico dos sete eram dependentes químicos e viviam em situação precária. Hoje, com a nova família, a vida é outra. Pam compartilha em suas redes sociais sua nova rotina depois da adoção com o nome de usuário ‘segunda chance aos 7’: Eles nos deram uma segunda chance de ser pais; nós demos a eles uma segunda mãe e um pai”, disse emocionada.

Confira uma das publicações feitas pela atual mãe de 12 clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Carol Celico


Palavras-chave
Família Adoção casal Mãe filhos pais pai viral emoção aposentadoria

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha