Publicado em 29/07/2022, às 17h32 por Redação Pais&Filhos
Acredite se quiser, mas esses pais fizeram algo que não é comum de se ver. Eles não conseguiam decidir o nome do filho, então pediram a ajuda de amigos para escolher, porém, mesmo assim não chegaram a um consenso.
Eles queriam colocar um nome do meio para o bebê e depois de pedirem sugestões para familiares e parentes, decidiram usar todas as sugestões dadas. A publicação foi feita pelo jornal The Mirror e chamou atenção na Inglaterra.
Os pais da criança queriam um nome único e com personalidade. O primeiro nome do bebê já estava decidido, que seria Rain, no entanto, queriam mais. O casal recebeu mais de 20 sugestões e para supresa de todos: eles usaram quase todos.
Até mesmo os pais falaram que o nome oficial é Rain, mas as vezes se confundem com os outros 27 nomes. Eles acabam preferindo chamar o filho com o nome que ele quer ser chamado naquele momento.
O pai contou para o veículo que ele e a esposa decidiram que a ideia de vários nomes foi baseada nos pensamentos “hippie moderno” dos anos 70, querendo que o filho transmitisse “a revolução do Amor que invade o planeta”.
“Demos a ele um primeiro nome, Rain, e pedimos para cada um de nossos amigos escolher um nome do meio. Dessa forma, nosso filho pode escolher o nome que quiser usar a qualquer momento”, disse o pai para o jornal.
“Ao todo foram 27 nomes do meio como uma forma de homenagear nossa família de escolha”, o pai falou, apontando que infelizmente nem todas as pessoas ficaram na vida deles.
Ele também apontou que não lembra de todos os nomes, pois tem problemas em memorizar, mas lembrou alguns: Cloud, Fire, Flight, Ambrose, Elijah, Food, Bird, Hawk, Wind e Ocean.
Por fim, o pai conta que desde que o filho nasceu, eles falavam para ele que o nome era dele e que quem decidia como queria ser chamado era o próprio filho. Porém, quando o menino fez 3 anos, ele disse que queria mais um nome: “Estávamos ansiosos para saber a ideia dele, então ele disse que queria ser chamado de Betty Crocker”, finalizou.
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Frases que ditas pelos pais podem aumentar a autoestima dos filhos
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Bebês
Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”