Família

Casal de 94 anos ensina como manter o amor e união no relacionamento durante a pandemia

reprodução YouTube

Publicado em 15/05/2021, às 05h52 por Helena Leite


Compartilhe:


Sejamos sinceros: não está fácil manter o clima no relacionamento durante a pandemia. Alguns casais, no entanto, provam que isso é possível. Esse é o caso de John Shults e a namorada, Joy Morrow-Nulton, ambos de 94 anos. Os dois já estavam juntos antes da chegada da pandemia e tornaram-se um grande exemplo de união e companheirismo nestes tempos difíceis.

Apesar de todas as dificuldades, o casal conta que sempre se manteve determinado para fazer com que o romance continuasse vivo durante a pandemia. “Ela fez valer a pena. Foi difícil, no entanto”, disse John, em entrevista ao jornal norte-americano CBS.

Casal de 94 anos ensina como manter o amor e união no relacionamento durante a pandemia (Foto: reprodução YouTube)

Durante toda a pandemia, os dois precisaram redobrar os cuidados, por conta da idade. Mas depois de tanto tempo, hoje o casal começa a aproveitar a vida do lado de fora, depois que a maioria das pessoas da cidade onde moram receberam a vacina contra a covid-19.

O tempo de pandemia, porém, ficará pra sempre marcado na história dos dois, por ter sido o momento em que eles mais conseguiram se manter juntos e unidos. “Eles encontraram uma maneira de se reunir. Eles fizeram o que fosse necessário”, disse Pete – o filho de John.

Mas, afinal, como eles conseguiram manter todo esse amor e união em tempos tão difíceis? Quando questionados sobre isso, os dois disseram que o truque foi começaram a valorizar muito mais os prazeres simples, como longas viagens de carro para lugar nenhum, brincadeiras de balão em casa, ou simplesmente passar horas observando a paisagem e conversando. Resumindo, se entreter e valorizar os pequenos momentos juntos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Comportamento Família Relacionamento Casamento amor

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"