Família

Carol Nakamura explica motivo de não interferir na decisão do filho em voltar para mãe biológica

Reprodução/Instagram @carol_nakamura

Publicado em 02/06/2022, às 11h56 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Carol Nakamura publicou uma sequência de stories explicando o motivo de não ter interferido na decisão do filho em voltar para a mãe biológica. Wallace, 12, decidiu voltar para a família biológica, e a atriz expôs a opinião sobre o caso e explicou o motivo de ter exibido uma foto antiga do menino.

“Hoje eu vi uma postagem de um dos juízes da internet sobre o fato de eu ter postado um vídeo do Wallace com meu irmão de três anos orando para ele não fazer xixi na cama. Isso daí foi simplesmente porque, como eu falei do Wallace, eu senti falta do Wallace. Tenho a autorização dele sim para postar. Tenho a autorização da mãe biológica dele sim. Que fique muito claro, porque as pessoas falam o que elas não sabem”, começou Carol a explicar.

“Wallace fez xixi na cama, o que é normal para qualquer criança, toda mãe sabe disso. Até eu grande às vezes mijo na cama se eu estiver com muito sono. Acontece, raramente porque eu estou grande, mas acontece. Criança é super comum, eu não vejo problema nisso. Você vê? Enfim, por ter três anos de idade, de ser uma criança e muito amigo do Wallace, ele teve a ideia de orar para o Wallace não fazer xixi na cama. Esse foi um dos vídeos que eu postei com vários outros, porque eu sinto falta dele, normal, e ele sempre apareceu na minha rede social, normal, e a gente se fala todos os dias, normal, e a mãe dele me autoriza a fazer as coisas, normal.”

Carol Nakamura contou o motivo de não ter interferido na decisão do filho em voltar para família biológica (Foto: Reprodução/Instagram @carol_nakamura)

A atriz ainda falou sobre a guarda e autorização da mãe biológica. “Não existe salvador, não existe caridade. Existe sim empatia e muito amor. Uma das coisas super importantes é: realmente a guarda do Wallace, eu não tenho. Agora, a autorização da mãe biológica dele para que ele fosse à escola e estivesse na minha casa e para eu estar falando dele aqui, eu tenho”.

Carol voltou a ressaltar a questão da escolaridade, explicando porque não seguiu com o processo de adoção. “Uma criança de nove anos de idade nunca foi à escola, analfabeto. A avó pede minha ajuda, se eu digo não, vocês iam me criticar da mesma forma. A avó não tinha condição de levar. Eu disse sim à educação e ao amor. Ah Carol, mas porque você não pegou a guarda e adotou essa criança? Simples, porque ele tem uma mãe biológica, ele tem nove anos de idade e convívio com a família biológica. No início realmente não existia essa ideia de adoção, existia tentar ajudar. Depois de um tempo começou a nos chamar de pai e mãe, ele gostava muito de ficar aqui. A mãe biológica do Wallace tem um problema de saúde muito sério, ela se interna com muita frequência. Em uma dessas internações, ela expressou a vontade de me passar a guarda porque estava preocupada com o futuro dele. A gente estava alinhando essas coisas. Só que numas dessas voltas do hospital, talvez o Wallace deve ter ficado sensibilizado ou talvez seja a rotina de uma nova família, eu não sei porque ele não me disse”, finalizou.


Palavras-chave
Criança desabafa mãe biológica filho adotivo Carol Nakamura Wallace

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas