Família

Cão de serviço tem a melhor reação ao ver o Pato Donald e vídeo do encontro vai melhorar o seu dia

reprodução/Instagram @doghelpernala

Publicado em 24/09/2019, às 09h31 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Nala é uma cadela de serviço (Foto: reprodução/Instagram @doghelpernala)

Que criança e até mesmo o adulto não é apaixonado pelos personagens da Disney? E quem não sonha conhecer a magia dos parques e ver pessoalmente aquelas carinhas que marcaram a infância de muita gente? De fato, muita gente. Mas nós só não esperávamos ver a reação de Nala, uma Golden Retriever, ao se aproximar do Pato Donald.

Nala é um cão de serviço, mas está sempre interagindo com os seguidores que tem em seu perfil no Instagram. E lá mesmo, “ela explica” que é a responsável por Megan, uma menina autista. Mas o que fez com que a história de Nala viralizasse de verdade foi a forma como ela lidou ao encontrar com o Pato Donald no pavilhão do México no Epcot, um dos principais parques da Disney em Orlando.

A cadela que aparece em alguma fotos usando a tiara com orelhas da Minnie, assim que enxerga o pato deita no chão e encosta a cabeça no colo dele. Depois fica se mexendo até receber os carinhos na barriga. O personagem ainda brinca e coloca a mão no olho, mostrando que está emocionado com o momento que presenciou.

Na legenda, os donos de Nala explicaram o que aconteceram. “Nala se reuniu com Donald Duck hoje! VÍDEO COMPLETO está postado no meu canal do YouTube”. E não demorou muito para que o vídeo fosse compartilhado em todas as redes sociais possíveis. Nala agora é a cadela preferida da Disney e do mundo. Para ver mais fotos e vídeos dela é só clicar aqui.

Os benefícios do bicho de estimação 

Abrir sua casa para um amigo de 4 patas pode ser uma grande mudança! Ele trará caos, mas também muita felicidade. Estudos mostram que crescer ao lado de um animal trará muitos benefícios para a vida de sua família!

Alívio de estresse:

Em um estudo feito na Universidade da Flórida, crianças realizaram tanto atividades de falar em público, quando resolvendo questões aritméticas (atividades que aumentam o nível de cortisol). Primeiro elas estavam ao lado de um parente, depois do próprio cachorro e depois sozinhos. As crianças que estavam com seus cães disseram que se sentiam menos estressadas em comparação as crianças que tiveram apoio de um parente ou de ninguém.

Cachorros podem ser a melhor companhia para os seus filhos (Foto: iStock)

Fortalece habilidades sociais:


Palavras-chave
Comportamento Família

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha