Publicado em 15/03/2022, às 11h54 - Atualizado às 11h55 por Redação Pais&Filhos
Após ser abandonada pelos antigos donos no meio de uma tempestade de neve, Ashley foi encontrada pela co-fundadora de um abrigo de cães em Nova York, “No More Pain Rescue”, em que a acolheu e a atendeu de acordo com suas necessidades.
“Recebemos um telefonema de alguém informando que havia um casal morando em uma casa abandonada”, contou Erica Mahnken em entrevista ao The Dodo. “Eles não tinham aquecimento ou eletricidade e tinham um cachorro lá”, continuou. “Acho que eles foram procurar um lugar quente para ficar e deixaram a cadela para trás. Então, assim que recebemos o telefonema, corremos e a pegamos”, disse.
“Ela veio correndo, super feliz”, lembrou a mulher. “Ela pulou direto no meu carro”, ela também afirmou que descobriu que a cachorra vivia em condições ruins. Além disso, os antigos donos de Ashley a negligenciaram e isso se manifestaram sobre o assunto. Ela estava magra e sem nutrição, chegando a 25 kg a baixo do peso. Ashley também estava com queimaduras de cigarro na cabeça.
Apesar de ter sido bem cuidada, o abrigo não tinha mais condições de mantê-la no local. Por esse motivo, o Corpo de Bombeiros da cidade decidiu adotá-la para que ela pudesse também fazer parte da equipe.
“Assim que ela entrou no quartel, seu rabo estava abanando e ela estava lambendo e cumprimentando todo mundo”, continuou contando Erica. “Ela estava superfeliz. De onde ela veio, você realmente não esperaria isso. Você pensaria que ela seria um pouco arisco, mas ela não era nada”, disse.
“Eles disseram: ‘Vamos adotá-la. Nós simplesmente a amamos muito. Ela está em casa aqui. Então fiquei emocionado. E assim que eu a levei até lá, eu sabia que era onde ela pertencia”, continuou. “Ela está constantemente em movimento – ela faz pequenas corridas com eles, ela vai no caminhão de bombeiros com eles”, afirmou.
“Eles andam com ela cerca de 30 vezes por dia. Eles a trazem no telhado para brincar. Ela está constantemente na cozinha observando-os comer. Ela tem suprimentos infinitos de guloseimas”, acrescentou. “Estou tão feliz por tê-la colocado em uma casa que não mostrará nada além de amor, e não a transformará no pit bull que as pessoas adoram odiar tão rapidamente. Foi uma sensação inacreditável saber que era onde ela pertencia”, desabafou em tom de gratidão.
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar