Publicado em 09/02/2022, às 12h58 por Redação Pais&Filhos
Durante uma conversa com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Pedro Scooby, na quarta-feira, 9 de fevereiro, Linn da Quebrada falou sobre a importância do reconhecimento aos homens trans que engravidam.
“Os nossos corpos existem e precisam também ser estudados”, disse ela a respeito dos livros de Biologia, que poderiam apresentar corpos de pessoas trans no material.
Ela também citou sobre a família de Lourenzo Duvale e Isis Broken, pais de Apolo, de 2 meses, do Segipe. A participante relatou sobre as dificuldades enfrentadas pelo casal para que o pré-natal do bebê fosse realizado. Além disso, Lourenzo também enfrentou momentos constrangedores após médicos afirmarem que não poderia ser atendido por uma ginecologista.
“Falando em rede nacional sobre nossa gestação transcentrada (minha e de @aqualienn) e sobre toda a dificuldade que enfrentamos com @saudearacaju e @governosergipe espero que depois dessa vergonha em rede nacional eles tomem medidas efetivas com seus funcionários e colaboradores! Brigada, Lina, por trazer esse debate tão importante sobre gravidez de homens trans para o ‘BBB’ e obrigada por falar sobre nós e nossas dores”, afirmaram.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"