Publicado em 16/01/2022, às 13h56 por Redação Pais&Filhos
A participante do BBB 22, Eslovênia, fez sucesso com o nome atípico que seu pai resolveu dar. Nascida em João Pessoa, na Paraíba, a mulher de 25 anos é estudante de marketing e integrante do grupo ‘Pipoca’ no programa. A mãe da menina contou em entrevista ao Gshow que não esperava que o nome da filha daria tanta repercussão.
“Nunca pensei que o nome Eslovênia ia ter tanto impacto assim… Pensei que o pessoal ia ter dificuldade em chamar por ela. Então, deu sucesso e isso é muito bonito e muito importante”, contou Dona Kilma. Durante a apresentação, Eslovênia explicou a origem do nome.
Ela revelou que seu nome, inicialmente, era para ser Bósnia-Herzegovina por desejo do pai. A mãe da sister, então, explica que foi a responsável pelo veto à proposta do marido e conta que a repercussão do nome da filha chegou ao país do leste europeu.
“Ela já divulgou que o nome dela ia ser Bósnia. Eu que me atrevi e disse assim: ‘Não! Bósnia, não’. O pai dela disse: ‘Eslovênia tá bom?’ e disse: ‘pronto, Eslovênia tá bom’. Uma TV da Eslovênia está querendo marcar uma entrevista comigo e o pai dela” relatou.
Dona Kilma também se diz contente por estar vendo a filha conseguir ‘mostrar quem é de verdade’ mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Foi uma emoção muito forte. Fiquei muito feliz e ela mostrou quem ela é de verdade… Achei que ela foi muito verdadeira. Eu fiquei muito contente”, afirmou.
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Bebês
Juliana Alves desabafa sobre processo de desmame da filha: “Vamos conseguir e ficaremos bem”
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Aline Wirley faz primeiro vídeo ao lado da filha adotiva: "Nada é por acaso"
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai