Família

Astróloga que ‘previu’ coronavírus conta o que acontecerá nos próximos 6 meses

Getty Images

Publicado em 19/10/2020, às 12h08 por Helena Leite


Compartilhe:


A astróloga Jessica Adams estava tão confiante da previsão que teve de que um “vírus perturbaria o mundo” que ela começou a se preparar. De acordo com o jornal britânico Mirror, em fevereiro de 2019 ela contou ao mundo sobre as preocupações que tinha, em uma tentativa de alertar as pessoas, mas ninguém a ouviu. A data que ela tinha em mente era 10 de janeiro de 2020, que se tornaria mais tarde a data da primeira morte por covid-19 no mundo.

Ela previu o coronavírus (Foto: Getty Images)

Dizendo que “sabia o que estava por vir”, ela cancelou uma grande festa marcada para março, deixou a casa em Londres e se mudou para a Tasmânia, onde ainda mora com dois cachorros e uma galinha. Essa não foi a única previsão feita por ela que se concretizou. Outra de suas previsões foi em torno da data de 1º de outubro – o dia em que Donald Trump foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Em uma postagem no blog dela, datada de março de 2019, em uma seção intitulada ‘Uma última nota – Bugs, hackers e vírus pós-milênio’, ela escreveu: “Como astróloga, sempre lido com leitores americanos que digitam datas de dia, mês e ano em ordem inversa para datas do calendário britânico e australiano. Ainda assim, não importa como você digite a data do eclipse em 10 de janeiro de 2020, você acaba com o que parece ser um código memorável. Vou deixar isso com você. Esta não é a minha área. Mas preciso mencioná-la. Com você! Este eclipse cai bem na zona de ‘mudança’ climática extrema de Capricórnio. E quando digitado em números, parece isso. Muito estranho”.

Como as previsões feitar por ela até então se tornaram realidade, o jornal britânico Daily Mail a chamou para fazer algumas previsões futuras, incluindo o coronavírus, o Natal deste ano e a família real, veja o que foi dito por ela:

Coronavírus

Infelizmente, Jessica acredita que ainda vamos lidar com a Covid por um tempo. Ela afirma que não haverá vacina, então vamos “aprender a conviver com ele (o vírus)”.

Natal

Ela falou sobre o natal (Foto: Getty Images)

Nem tudo é tristeza e desesperança, e ela acredita que o Natal será “fantástico” este ano. Ela disse que as coisas começarão a mudar cerca de quatro dias antes da grande celebração, acrescentando que “será tudo sobre amizade, o grupo e segurança global”.

Família real

De acordo com Jessica, não haverá um reencontro emocional entre os príncipes William e Harry tão cedo. Ela acredita que Meghan Markle e Harry irão investir em uma alternativa ao café, chocolate ou carne – e haverá um belo empresário em algum lugar ao longo do caminho.

Adolescentes

Jessica afirma que os adolescentes entrarão no centro das atenções a partir de 2023 e “chegarão ao poder muito rapidamente”. Ela diz que ficaremos “surpresos com a rapidez com que se movem”.


Palavras-chave
Família Saúde Desenvolvimento coronavírus previsão astróloga

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar