Criança

Armário nunca mais!

Veja ideias criativas e lindas para o quarto das crianças – sem armários

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

As crianças amam construir fortalezas, barracas, cavernas com cobertores, lençóis e tudo o que a imaginação delas deixar. Com essas brincadeiras, elas se sentem mais protegidas dos monstros imaginários, de criaturas horrendas e de todo o mundo exterior.

É possível encontrar barracas de tudo quanto é jeito no mercado, de personagens, apresentadores de TV… Enfim, opções não faltam. Mas, encontramos essa ideia no site http://www.handmadecharlotte.com/closet-no-more/ que é incrível. Além de ficarem lindos, estes quartos estimulam a brincadeira das crianças e- veja só!- acabam com o lugar preferido dos monstros se esconderem: os armários.

A ideia é transformar o espaço do armário em um canto da brincadeira ou criar uma cama mais bem elaborada (de dois andares, em forma de casinha etc). O quarto se transformará em um mundo fantástico, não fica lindo?

Anúncio

FECHAR

É claro que você vai ter que reorganizar o quarto, arrumar uma cômoda para colocar as roupas das crianças – ou algum outro espaço possível na casa. Mas… Sabe aquele monstro que fica escondido atrás do armário? Bem, ele vai ter que procurar outro lugar para morar, porque ali não vai ter espaço para ele – nunca mais!

 

Créditos das imagens: Design*Sponge (foto 1), Home and Inte­ri­ors (foto 2), Fe Fi Fo Famma (foto 3), Armelle Habib via Mary Made This (foto 4), Hick­man Inte­ri­ors (foto 5).