Família

Após quase 24 horas em trabalho de Parto, Camila Coelho dá à luz o primeiro filho Kai

Reprodução/Instagram/@camilacoelho

Publicado em 07/08/2022, às 12h06 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nasceu! Nesse domingo, do dia 7 de agosto, Camila Coelho anunciou o nascimento de Kai Coelho. O primeiro filho da influenciadora, fruto do relacionamento com Icaro Brenner, veio ao mundo após aproximadamente 24 horas de trabalho de parto. Ela compartilhou registros das primeiras horas de vida do filho, e afirmou que o bebê chegou na sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h52.

Kai Coelho é o primeiro filho de Camila Coelho e Icaro Brenner (Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoelho)

Na legenda das imagens, ela compartilhou: “Nosso anjinho chegou!”. Logo depois, deu mais detalhes sobre o momento único que vivenciou: “Minhas lágrimas de felicidade e alívio ao escutar o primeiro chorinho dele e confirmar que ele veio saudável depois de quase 24 horas em trabalho de parto”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

A influenciadora fez um compilado de fotos e vídeos da chegada de Kai. Em um dos registros, ela aparece ainda deitada no hospital, muito emocionada, agradecendo: “Meu Deus, obrigada”. Ainda, escreveu: “Grata a Deus por ele estar aqui conosco, fortinho e saudável”.

Epilepsia na gravidez

A influenciadora digital Camila Coelho contou, em entrevista à Revista People, que a epilepsia vem atrapalhando o sonho da maternidade. A empresária, que tem 31 anos de idade, fez uso de diversos medicamentos há mais de 20 anos que aumentam as chances de anomalias congênitas no bebê. O dilema existe, porque sem eles, ela arriscaria a própria vida e, também, do futuro filho. A fala de Camila repercutiu muito e levantou a importância de falar sobre esse tema que afeta cerca de 50 milhões de pessoas ao redor do mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

De acordo com o ginecologista e obstetra e pai de Beatriz e Guilherme, dr. Igor Padovesi, ter epilepsia não impede que a mulher engravide: “A única questão é que é ainda mais importante que ela tome o ácido fólico e, dependendo da medicação que usa, aumente a dose dessa vitamina”. Por isso, é recomendado que você programe a gravidez e avise o médico com antecedência, para que possa fazer os ajustes necessários e eventual troca de medicações.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby


Palavras-chave
Gravidez nascimento primeiro filho trabalho de parto camila coelho

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha