Família

Após 3 anos da morte, pai de Gabriel Diniz abre o coração e mostra quarto intacto do filho

Reprodução TV Tambaú

Publicado em 27/05/2022, às 10h01 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


No dia de hoje, sexta-feira, dia 27 de maio, completa 3 anos que o cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo, em Estância, Sergipe. Desde o acontecimento, a família vem aprendendo a lidar com a saudade e relembrando os momentos que viveram ao lado do artista.

Em entrevista à TV Tambaú, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, contou que já sentiu a presença do filho: “Foi como receber um abraço. Como se fosse um sonho, mas um sonho muito real. Eu estava deitado e ouvi uma pessoa dizer: ‘você não liga mais pra mim’. Aí eu falei: ‘Gabriel?’. Aí ele pegou na minha mão, me puxou, caiu em cima de mim e me abraçou, como o Gabriel fazia. Eu fiquei tão emocionado, porque foi tão forte. Depois eu falei com minha esposa e disse que, com certeza, Gabriel foi dar um abraço de alguma forma, se fazer presente.”

Após 3 anos da morte, pai de Gabriel Diniz abre o coração e mostra quarto intacto do filho (Foto: Reprodução TV Tambaú)

Na reportagem, Cizinato mostrou que preserva o quarto do filho, tudo do jeito que ele deixou, incluindo o violão. Um dos objetos mais importantes para a família é um caderno de anotações, que estava com Gabriel no dia do acidente. “O melhor ano da minha vida até então” está escrito na capa. Entre as anotações, estavam listados dezenas de motivos pelos quais o cantor agradecia. “Ele agradecia porque era feliz, grato a Deus. Ele fazia isso diariamente”, disse o pai.

Cizinato mostrou o objeto com carinho (Foto: Reprodução TV Tambaú)

Ele contou sobre o quarto do filho e desabafou: “Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo. Tinha um pouco de egoísmo da minha parte por não mostrar, porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.”


Palavras-chave
Comportamento Família Notícias homenagem filhos Famosos pais pai filha acidente filho relato morte acidente de avião gabriel diniz aniversário de morte

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’