Família

Ana Paula Siebert mostra decoração luxuosa de natal em jantar de família

Reprodução/Instagram @anapaulasiebert

Publicado em 07/12/2021, às 13h15 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Na casa da família Justus, o Natal começou mais cedo! Ana Paula Siebert iniciou os preparativos de Natal e publicou imagens da mesa de jantar que preparou na noite anterior, 6, inspirada na época festiva. Com arranjos florais em vermelho e arabescos em tons de dourado, a mãe de Vicky comemorou a chegada do mês natalino em grande estilo.

“E foi dada a largada para as mesas natalinas! Ontem fiz essa para o nosso jantar de família” escreve Siebert. Na legenda, a esposa de Roberto Justus também pergunta aos seguidores se desejam dicas para decorar a mesa de jantar na noite do dia 25. Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou a mudança da decoração de sua casa como um todo, em sua louça do dia-a-dia, nas flores da casa e na montagem da árvore de Natal.

Decoração de mesa natalina feita por Ana Paula Siebert em jantar de família (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, as pessoas elogiam a riqueza de detalhes da mesa posta e também comemoram o mês natalino. “Amo decorações de Natal”, diz uma. “Linda mesa, amo as dicas”, comenta outro. “Quanto luxo!”, acrescenta mais um.

Polêmica entre babá e filha de Ana Paula

No dia 15 de novembro, Ana Paula Siebert, falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu.

No texto, Ana, que é casada com Roberto Justus, disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido. “Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babás, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso”, começou.


Palavras-chave
Família Casa e Decoração Natal ana paula siebert Comportamento. Famosos

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha