Família

Ana Paula Siebert faz brincadeira após leite da filha ser barrado na alfândega

reprodução Instagram

Publicado em 31/12/2021, às 04h29 por Helena Leite


Compartilhe:


Ana Paula Siebert usou as redes sociais na última quinta-feira, 30 de dezembro, para compartilhar uma foto cheia de humor em que a filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus, aparece com a boca sobre o peito da mãe. A família está curtindo as férias em Miami e, na legenda, a modelo brincou sobre o momento em que a foto foi tirada.

“Mamãe, barraram meu leite na alfândega, vou precisar voltar para o seu tete! Entendedores entenderão kkk”, brincou ela, ao compartilhar a imagem.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Muitos se solidarizaram com a família. “Poxa, Ana. Fiquei pensando que situação chata essa de jogarem o leite fora. Poderiam, talvez, confirmar a informação dele com vocês e etc”, comentou uma seguidora. “Você acredita que meu mais novo, de 5 anos, veio puxando esse assunto e querendo tetê? Hahaha acho que eles nunca esquecem”, relatou outra mãe, brincando com a situação. “Lindas! Hahahaha”, elogiou um terceiro, que se divertiu com a publicação.

Ana Paula Siebert brinca após leite de Vicky ser barrado na alfândega (Foto: reprodução Instagram)

Natal em família antecipado

Na casa da família Justus, o Natal começou mais cedo! Ana Paula Siebert iniciou os preparativos de Natal e publicou imagens da mesa de jantar que preparou na noite anterior, 6, inspirada na época festiva. Com arranjos florais em vermelho e arabescos em tons de dourado, a mãe de Vicky comemorou a chegada do mês natalino em grande estilo.

Ana Paula Siebert mostra decoração de mesa natalina feita por ela em jantar de família (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

“E foi dada a largada para as mesas natalinas! Ontem fiz essa para o nosso jantar de família” escreve Siebert. Na legenda, a esposa de Roberto Justus também pergunta aos seguidores se desejam dicas para decorar a mesa de jantar na noite do dia 25. Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou a mudança da decoração de sua casa como um todo, em sua louça do dia-a-dia, nas flores da casa e na montagem da árvore de Natal.

Nos comentários, as pessoas elogiam a riqueza de detalhes da mesa posta e também comemoram o mês natalino. “Amo decorações de Natal”, diz uma. “Linda mesa, amo as dicas”, comenta outro. “Quanto luxo!”, acrescenta mais um.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Aconteceu comigo Amamentação Mãe Famosos ana paula siebert vicky

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Viih Tube explica polêmica com Manu Bahtidão ao vivo no 'Mais Você': "Sabia que me faria mal"