Família

Ana Paula Siebert encanta ao compartilhar foto combinando roupa com a filha: “Vocês são demais!”

Reprodução Instagram @anapaulasiebert

Publicado em 12/12/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h04 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Domingou! Nesta tarde de domingo, dia 12 de dezembro, Ana Paula Siebert compartilhou uma sequência de registros ao lado da filha, Vicky, fruto do relacionamento da modelo com o apresentador Roberto Justus.

Foi através do próprio perfil no Instagram que mãe e filha posaram sorridentes para a câmera. Ambas utilizando a mesma estampa da roupa de praia, Ana Paula Siebert e Vicky estão aproveitando o clima de calor do mês de dezembro para criarem momentos incríveis juntas. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Mãe e filha arrasaram na escolha do look (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, fãs e familiares da dupla ficaram encantados com o estilo da vestimenta escolhida. “Eu não aguento”, escreveu Duda Siebert, irmã da influenciadora. “Vocês são demais!”, afirmou uma seguidora. “Lindas é pouco…. MARAVILHOSAS”, exaltou uma terceira.

Natal da família

Na casa da família Justus, o Natal começou mais cedo! Ana Paula Siebert iniciou os preparativos de Natal e publicou imagens da mesa de jantar que preparou na noite anterior, 6, inspirada na época festiva. Com arranjos florais em vermelho e arabescos em tons de dourado, a mãe de Vicky comemorou a chegada do mês natalino em grande estilo.

“E foi dada a largada para as mesas natalinas! Ontem fiz essa para o nosso jantar de família” escreve Siebert. Na legenda, a esposa de Roberto Justus também pergunta aos seguidores se desejam dicas para decorar a mesa de jantar na noite do dia 25. Em seu Instagram Stories, Ana Paula mostrou a mudança da decoração de sua casa como um todo, em sua louça do dia-a-dia, nas flores da casa e na montagem da árvore de Natal.

Decoração de mesa natalina feita por Ana Paula Siebert em jantar de família (Foto: Reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Nos comentários, as pessoas elogiam a riqueza de detalhes da mesa posta e também comemoram o mês natalino. “Amo decorações de Natal”, diz uma. “Linda mesa, amo as dicas”, comenta outro. “Quanto luxo!”, acrescenta mais um.


Palavras-chave
filha Natal ana paula siebert roberto justus Mãe e filha férias em família Comportamento. Famosos momento em familia album de familia

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung