Família

Amaury Nunes tenta provar paternidade de Karina Bacchi mesmo após separação

Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/02/2023, às 15h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O empresário Amaury Nunes, continua nas tentativas de tentar comprovar a paternidade do filho de Karina Bacchi, com quem teve um relacionamento.

A atriz teve Enrico por meio de fertilização in vitro, apesar disso, de acordo com uma entrevista dada ao Leo Dias, Amaury contou que se considera pai do menino pois esteve presente nos últimos cinco anos de vida dele e que dessa maneira ambos criaram uma relação de pai e filho.

Amaury e Enrico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amaury e Karina se casaram em 2018, ele contou que quando conheceu a atriz e passou a se relacionar com ela, ela já estava grávida de Enrico, Ambos que estão separados há nove meses seguem o procedimento de paternidade na Justiça mas em segredo, apesar disso, sabe-se que Amaury não vê o menino desde a separação. 

Processo pela guarda

No processo, o qual foi protocolado no dia 4 de setembro de 2022, Amaury afirmou que tinha conhecido Karina quando ela já estava gerando seu filho; na época, o casal morava em países diferentes. Enrico veio ao mundo no mês de agosto de 2017 e, apesar disso, os dois só tinham realizado o primeiro contato físico no mês seguinte.

Ainda na briga judicial, o ex-marido de Karina revelou que a relação deles aconteceu de forma muito rápida e seu apego com a criança aconteceu em um piscar de olhos, o criando desde seus primeiros dias de vida. “E essa convivência afetiva com o menor Enrico Bacchi, fez com que requerente assumisse o papel efetivo de pai (de origem afetiva), zelando por seu bem-estar e cumprindo com todas as obrigações paternas – financeiras, de afeto e criação, auxiliando a requerida nos cuidados daquela criança”, relata o processo.

A briga jurídica entre o casal está em andamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Amaury e Karina se casaram, enfim, somente em novembro de 2018. Um ano depois da celebração da união, a apresentadora entregou ao ex-jogador uma carta. Nela, ela afirmava que daria início ao processo do pedido de paternidade, assim Enrico passaria a ser oficialmente filho dele.

Apesar do início do relacionamento ter ido bem, Amaury contou que a união passou a não dar certo assim que Karina se tornou evangélica; segundo ele, a ex-esposa teria mudado muito de comportamento e tal fator teria sido decisivo para o término da relação, a qual aconteceu em abril deste ano. Depois disso, a mãe de Enrico não permitiu mais que o ex-marido ficasse com o filho e isso o desesperou, fazendo com que o ex-futebolista entrasse com um pedido na justiça para que tivesse sua paternidade socioafetiva reconhecida, além de querer ter a guarda compartilhada.

Amaury teria estipulado um valor simbólico pelo processo – somente R$ 1 mil –, entretanto, dentro de seus pedidos à Justiça, o antigo companheiro de Bacchi exige que a mãe do menino pague pelos serviços dos advogados contratados para a briga jurídica com ela no tribunal.

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore


Palavras-chave
Bebê Família Notícias Desenvolvimento Criança Papel do Pai Gravidez Maternidade Gestação Mãe Famosos pais Casamento pai fertilização in vitro Karina Bacchi filho Amaury Nunes

Leia também

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Família

Nadja Haddad fala pela 1ª vez depois da perda do filho recém-nascido: “Não perca sua fé”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho