Família

Amaury Nunes luta na justiça pelo reconhecimento da paternidade de Enrico, filho de Karina Bacchi

Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2023, às 10h37 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Amaury Nunes, que se separou de Karina Bacchi há um ano, continua sem qualquer contato com Enrico Bacchi, filho biológico de sua ex-esposa. O ex-jogador conviveu com o menino desde os primeiros dias de vida e, há oito meses, entrou com um processo na Justiça para ter o reconhecimento oficial da paternidade da criança. No entanto, o processo tem tramitado lentamente no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Procurado pela coluna LeoDias, Amaury Nunes se recusou a comentar o assunto devido ao processo. Ele declarou a amigos próximos que a situação é triste para o filho, que sofre com a demora da Justiça em reconhecer a paternidade. Embora não seja o pai biológico de Enrico, já que a criança foi gerada por fertilização in vitro antes do relacionamento com Karina, Amaury alega ter criado uma convivência afetiva de pai e filho nos últimos cinco anos.

A ação de paternidade foi protocolada em setembro do ano passado, na qual o ex-jogador alegou ter conhecido a influenciadora quando ela já estava grávida e que o casal ainda morava em países diferentes. Enrico nasceu em agosto de 2017 e o ex-casal só se encontrou pessoalmente em setembro do mesmo ano, 20 dias após o nascimento do menino. Amaury e Karina se casaram em novembro de 2018.

Amaury Nunes luta na justiça pelo reconhecimento da paternidade de Enrico, filho de Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um ano de matrimônio, Karina entregou a Amaury uma carta na qual afirmava que daria início ao processo para que Enrico passasse a ser oficialmente seu filho. O momento da entrega da carta foi filmado e publicado no canal do Youtube de Karina, mas posteriormente foi apagado da plataforma. O processo de registro de paternidade socioafetiva teria sido iniciado, mas depois que o casal se separou, Karina resolveu pôr fim ao processo, o que impediu Amaury de assumir a guarda compartilhada de Enrico e ter visitas periódicas, já que, legalmente, ele não possui qualquer vínculo com a criança.

Amaury e Karina (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio de 2022, e a causa da separação, ainda segundo a coluna LeoDias, teria sido o fanatismo religioso de Karina, que estaria se afastando do marido e dos amigos do casal. Pessoas próximas à atriz afirmaram que ela lia a Bíblia por 12 horas todos os dias e teria se recusado a ir a um evento com a presença do pagodeiro Thiaguinho por ele não seguir as doutrinas cristãs.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Palavras-chave
Família Famosos Paternidade Karina Bacchi filho Amaury Nunes redes sociais guarda compartilhada Amaury Nunes luta na justiça pelo reconhecimento da paternidade de Enrico Amaury Nunes paternidade Karina Bacchi e Amaury Nunes

Leia também

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua