Família

Alok aproveita dia de trabalho em estúdio com Ravi após reencontro

Reprodução / Instagram @alok

Publicado em 11/12/2020, às 06h17 - Atualizado às 06h26 por Camila Montino


Compartilhe:


Na última quarta-feira, 09 de setembro, Alok, que havia testado positivo para Covid-19, pôde reencontrar o primogênito, Ravi, que irá completar 11 meses, fruto da relação com Romana Novais. Agora, após ter PCR negativo e não poder mais transmitir o vírus, ele está aproveitando cada momento ao lado do filho.

Ele é casado com Romana Novais (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

No Instagram, o DJ mostrou o dia de trabalho com a companhia de Ravi, que aparece brincando estúdio. O menino chegou a se divertir em cima da mesa do pai, ao ouvir a música de Roberto Carlos ‘Jesús Cristo’ o menino dança e bate palmas.

Confira as imagens abaixo:

Alok canta música de Roberto Carlos com o filho, Ravi (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

Complicação da covid nas gestantes

Após o nascimento prematuro da filha no último dia 3, Alok usou as redes sociais nesta segunda-feira para fazer um alerta aos seguidores. O DJ publicou um vídeo com o depoimento dos médicos de Romana Novais sobre o parto antecipado e os perigos da Covid-19 nas gestantes.

A obstetra de Romana, Erica Mantelli, contou que a esposa de Alok estava com um quadro leve de coronavírus no começo. “Quando a Romana contraiu a Covid ela estava apenas com dor no corpo e febre leve. No segundo dia ela estava super bem, apenas sonolenta. Naquela noite ela teve algumas dores abdominais e me ligou achando que era decorrente de diarréia. Eu pedi que ela fosse à minha clínica e chegando lá ela parecia melhor, não estava com contração”, iniciou a profissional.

Ela passou por parto de emergência (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Rapidamente a situação mudou. A médica explica que as duas tinham acabado de fazer um ultrassom quando Romana começou a ter uma hemorragia vaginal intensa. “Depois disso eu vi que ela já estava com 7 cm de dilatação, o colo extremamente fino e a Raika lá embaixo”, explica Erica. A médica optou por levar Romana para o hospital no mesmo momento dentro do próprio carro. “Fomos juntas e ela estava perdendo muito sangue, era extremamente grave. Chegamos no centro cirúrgico e o parto aconteceu em poucos minutos, um parto natural e espontâneo”, conta.

Após uma série de exames, a obstetra e o marido, Domingos Mantelli, que também é médico de Romana, detectaram que a mãe de Ravi sofreu com quadro de trombose na placenta, o que ocasionou no descolamento prematuro do órgão. “Ela também desenvolveu um distúrbio metabólico e uma síndrome chamada CIVD, caracterizada pela ativação sistêmica da coagulação sanguínea. Uma quadro gravíssimo com alta taxa de mortalidade”, alerta o obstetra.

Segundo o casal, Romana permaneceu na UTI por três dias antes de se recuperar. Os dois chamaram a atenção para a gravidade do caso mesmo com a boa saúde da modelo. “Espero que esse vídeo chegue ao máximo de pessoas possíveis e possa salvar vidas”, escreveu Alok na legenda da publicação.

Amamentação da Raika

Na manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro, Romana Novais usou o Instagram para mostrar a rotina após o nascimento de Raika. A médica acordou cedo para tirar leite para a filha recém-nascida, que nasceu prematura, com 32 semanas, na última quarta-feira (2). A menina é fruto da relação com o DJ Alok.

Romana contou sobre a amamentação de Raika (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Romana, que precisou passar por um parto de emergência após ter complicações na gestação por causa da Covid-19, contou que vê a filha por vídeos pelo celular. “Tirando leite para levar para minha bonequinha na UTI”, escreveu Romana, que já está em casa, em um post no Instagram às 5h49.


Palavras-chave
Bebê Família Famosos pai filho ravi Romana Novais Dj Alok

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha