Família

Alok anuncia gravidez da esposa Romana Novais nos palcos do Tomorrowland

Foto: reprodução/Instagram

Publicado em 19/07/2019, às 11h48 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h35 por Izabel Gimenez


Compartilhe:


Foto: reprodução/Instagram

Um dos DJs mais famosos do Brasil, Alok anunciou que sua esposa Romana Novaisestá esperando o primeiro filho do casal! A novidade foi anunciada nos palcos do Tomorrowland, evento referência no universo da música eletrônica que acontece na Bélgica e traz pessoas do mundo inteiro para assistir.

“Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok!”, disse o mestre de cerimônias chamando Alok para entrar no palco! Os dois estão juntos desde 2014, mas a cerimônia oficial de casamento aconteceu esse ano em uma festa intima no Cristo Redentor.

Clique aqui para assistir o vídeo 

Vale lembrar que essa não é a primeira gestação do casal. Em maio do ano passado, o DJ e a até então namorada, anunciaram que estavam esperando um bebê, mas Romana sofreu um aborto espontâneo ainda no início da gestação. Na época, a assessoria do músico confirmou a notícia e lamentou o ocorrido. “Alok informou que a gravidez se risco evoluiu pra um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compressão do silêncio nesse momento”.

O DJ também escreveu um texto em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs. “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu emocionado.

Romana e Alok casaram recentemente (Foto: reprodução/Instagram)

A notícia foi muito triste, mas Alok sabia que uma nova luz ia surgir! Ele estava certo: agora vem um bebê arco-íris para alegrar ainda mais a vida dos dois. Estamos muito felizes com a notícia e desejamos muitas felicidades para a nova família.

E não podemos esquecer que em abril, Romana levantou algumas suspeitas de uma possível gravidez depois de sua irmã publicar uma foto! Na foto publicada no stories, Jaya Petrillo aparece com a mão na barriga da médica e escreve: “Tava com saudade”. Com a possível gravidez, alguns fãs já estavam amando a notícia e agora podem oficialmente comemorar, né? Pelo visto, ela realmente estava esperando o bebê, já que de acordo com o jornalista Léo Dias, Romana está no 4° mês de gestação

Leia também: 

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

Como fazer teste de gravidez caseiro (e rápido!)

Tudo sobre o primeiro trimestre da gravidez: cuidados, exames e mudanças no corpo


Palavras-chave

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"