Especiais

Corrente do Amor Brandili reúne histórias inspiradoras

Ação busca unir pessoas em prol do desenvolvimento infantil; saiba como participar

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

shutterstock_553975192

Foto: Shutterstock

Quando a história é boa, a gente quer mais é compartilhar. Fazer com que ela alcance e inspire ainda mais pessoas. Pensando nisso, a Brandili criou a Corrente do Amor, uma grande rede para compartilhar histórias reais de pessoas que estão preocupadas com o desenvolvimento  e bem-estar das crianças. Uma rede de ações do bem serve como inspiração tanto para adultos quanto para os pequenos, que terão nas diferentes histórias motivação para se orgulharem das suas próprias, elevando sua autoestima.

Além dos pais, o projeto reúne experiências de professores, educadores, familiares, padrinhos, amigos e outras pessoas que se envolvem e se dedicam a essa causa em diversos lugares do Brasil. As histórias serão contadas no blog da Brandili, bem como em suas redes sociais.

Quer mandar a sua? Então curta a página da Brandili no Facebook e publique no mural da marca a sua história ou homenagem utilizando a #CorrenteDoAmorBrandili. Aproveite e também marque os amigos que tem histórias bacanas para contar. As histórias mais bacanas serão transformadas em animações, que vão ser exibidas em todo o Brasil!

Anúncio

FECHAR

Para você se inspirar, confira abaixo o vídeo da professora Daiane Farina, que ensina a leitura em braile.