Especiais

Corrente do Amor Brandili: uma fisioterapeuta especializada em carinho

Shirley Hilgert, do blog Macetes de Mãe, fala sobre como Tânia, uma especialista em respiração, salvou a vida de seu filho

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

brandili-p3

Foto: Reprodução

A Brandili criou a Corrente do Amor, uma grande rede para compartilhar histórias reais de pessoas que estão preocupadas com o desenvolvimento  e bem-estar das crianças. Durante quase dois meses de campanha, já recebemos as mais diversas histórias, não apenas de pais, mas de professores, educadores, familiares, amigos e outras pessoas que se envolvem e se dedicam a essa causa em diversos lugares do Brasil.

Dá só uma olhada: Priscila e Mães sem Fronteiras com as histórias do amor e carinho de tios e dindos; Baby Saudável com a história da Vilma, a chefe de escoteiro que há anos dedica-se a cuidar do desenvolvimento e bem-estar de muitas crianças; Paula Belmino, professora que sempre faz momentos de leitura com seus alunos – teve até uma atividade especial com a cartilha que ganharam da Brandili.

babysaudavel

Foto: Reprodução

priabreudio

Foto: Reprodução

maesemfronteiras

Foto: Reprodução

paula-1

Foto: Reprodução

No Facebook, já foram mais de 80.000 reações, 26.300 compartilhamentos e 1.100 comentários! E as histórias não param de chegar. Uma delas é a história da Shirley Hilgert, mãe de Leo e Caê, do blog Macetes de Mãe. Em vídeo, ela nos apresenta Tânia, fisioterapeuta respiratória, que ajudou o pequeno Caê, de 1 ano, em seus primeiros dias de vida, quando teve uma bronquiolite. Após a alta, Shirley recebeu do pediatra a indicação de Tânia, que cuidou do pequeno durante dois meses. “Tenho certeza que foi o cuidado, o carinho e a atenção da Tânia que curaram o meu filho”, diz a blogueira. Assista abaixo:

Anúncio

FECHAR

Quer mandar a sua? Então curta a página da Brandili no Facebook e publique no mural da marca a sua história ou homenagem utilizando a hashtag #CorrenteDoAmorBrandili. Aproveite e também marque os amigos que tem relatos bacanas para contar; elas serão publicadas no blog da Brandili (www.blogmodainfantil.com.br). As histórias mais emocionantes também serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil. Vamos fazer essa Corrente do Amor crescer!

Pais&Filhos TV