Embaixadores

5 coisas imperdíveis para fazer no Tauá Atibaia Hotel & Resort

Nossa Embaixadora Luciana Loew passou um final de semana lá e conta tudo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

dscn5618

Foto: Luciana Loew

1 Ir com a família e com o espírito de diversão
O Tauá é um hotel com estrutura de entretenimento para crianças e adultos, e entrega todos os dias uma programação cheia de opções de atividades fitness, adultas e infantis por faixa etária. Não falta coisa para fazer!
2 Conhecer a Jota City
Atração recente no resort, a Jota City é uma pequena cidade cenográfica com a Nutri City (onde rolam oficinas culinárias), salão de beleza (onde as crianças podem fazer penteados e oficinas de bijuterias), oficina (onde fazem projetos de camisetas e outros itens com a ajuda de monitores) e outras atrações para as crianças com a vantagem de ser coberta – ou seja, a diversão está garantida mesmo com tempo ruim. A concepção da cidade tem base no conceito de sustentabilidade, e para participar das atrações as crianças precisam, além de um dinheiro ou cartão carregado com valores reais, pedalar para gerar energia que também ajuda a pagar as atividades.

 

3 Jogar boliche
Está aí um esporte que todo mundo gosta: boliche. Apesar disso, a pouca oferta de pistas disponíveis faz com que não pratiquemos tanto assim. Seja com os filhos maiores (crianças pequenas não podem jogar pois as bolas são pesadas), seja só entre os adultos – aproveitando a monitoria para cuidar da criançada – as três pistas que o hotel oferece são novas e garantem uma boa diversão!

Anúncio

FECHAR

 

4 Comer!
O Tauá é um hotel de proporções imensas – há dois restaurantes muito grandes servindo as refeições diariamente. A variedade do buffet acompanha as dimensões: há sempre pelo menos duas opções de massa, três de carne (vermelha, ave e peixe), queijos e sopas. Quando estivemos lá a grande atração foi o lanche da tarde que ofereceu um festival de cupcakes: lindos, deliciosos e à vontade. Difícil foi segurar a vontade de repetir todos.

 

5 Fugir da cidade
Apesar de ser um hotel agitado, dá para encontrar silêncio também: há, nos arredores da grande piscina, um acesso a duas trilhas – a azul e a amarela. Em um minuto se acessa uma mata densa, linda e presenteada com o som de passarinhos e cigarras.

 

Leia também:

Os destinos dos sonhos dos nossos leitores nas férias!

Férias na cidade: atrações em shoppings para se divertir com as crianças

Seu filho precisa estudar nas férias ou relax total? Os dois!

Pais&Filhos TV