
Viralizou no Twitter o vídeo de um menino que estava em busca de amigos. No registro, ele aparece na porta de uma casa, perguntando ao morador se ele conhece alguma criança de 11 ou 12 anos, pois ele realmente precisa de amigos. A cena emocionou muitos internautas que também passaram por situações parecidas na infância, e já chegou a marca de mais de 2 milhões de visualizações no Twitter.
No vídeo, o morador da casa chega a dizer para o menino que na casa vizinha moram duas crianças, no entanto, o garoto explica que sofre bullying por eles. “Eles não são meus amigos mais porque eles são valentões comigo. Eles continuam me intimidando”, explica.
ninguém deveria passar por isso 🙁 pic.twitter.com/rWBLyVlMGx
— cris dias (@crisayonara) July 9, 2023
A cena emocionou muitas pessoas, que logo repercutiram sobre o vídeo. “Meu Deus, que gatilho… eu não queria ter visto esse vídeo, agora não consigo parar de chorar”, disse um. “Ensinem seus filhos e crianças da sua família a terem empatia! Somente isso pode criar uma sociedade melhor. Não podemos achar normal uma criança destratar outra por qualquer que seja o motivo. Esse tipo de coisa cria traumas gigantescos”, comentou outro.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido