Criança

Pastor é preso ao ser flagrado abusando de criança de 8 anos no Mato Grosso do Sul

iStock

Publicado em 03/08/2022, às 11h05 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Pastor de 61 anos, o qual não obteve a sua identidade divulgada, foi preso em flagrante após ser visto abusando de uma menina de 8 anos embaixo de uma árvore no centro de Caracol, cidade a 385 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

O abusador foi, enfim, preso em flagrante pelo crime cometido (Foto: iStock)

As testemunhas que passavam pelo local do crime conseguiram observar o ato no momento em que o pastor acariciava o corpo da menina, a qual estava junto do irmão de apenas 5 anos. A pessoa acionou a polícia logo após o ocorrido e, assim, também não teve o seu nome divulgado ao público.

As equipes das polícias Civil e Militar fizeram diversas buscas pelo autor do abuso e, assim, este foi localizado em frente ao Hospital Municipal. Ele terminou sendo preso em flagrante e levado até a Delegacia da Polícia Civil de Caracol.

De acordo com as informações do veículo de comunicação Campo Grande News, o delegado Sidney Pinheiro de Queiroz confirmou o abuso sexual e disse que o crime aconteceu por volta das 11h30 da última segunda-feira, 1, mas o idoso foi encontrado apenas por volta das 16h. O homem ainda estava com as duas crianças, a menor delas sem os sapatos calçados. Ao ser contatado formalmente pelas autoridades, o culpado negou o crime e contou que pegou as crianças pela manhã no distrito de Alto Caracol, este ficando a aproximadamente 40 km da cidade, dizendo à mãe dos mais novos que estava os levando para ‘passear’.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável (Foto: Getty Images)

“Ele disse que pegou as crianças para passear aqui em Caracol e que apenas estava com o menino menor no colo, mas em momento algum se indignou com a acusação”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o abusador é próximo da família das crianças; entretanto, este não possui nenhum grau de parentesco com os próprios. A mãe das vítimas também foi contatada para prestar depoimento. O pastor, então, foi levado para Bela Vista onde continuará preso. O ocorrido foi registrado como estupro de vulnerável.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Criança Mãe Notícia abuso sexual estupro mato grosso do sul menor de idade campo grande pastor

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung