Criança

Menino de 11 anos vai até delegacia para denunciar agressões da mãe: “Queria ajudar os irmãos”

Getty Images

Publicado em 11/08/2022, às 12h19 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um menino de 11 anos foi a uma delegacia sozinho para denunciar a mãe por agressões e torturas feitas por ela. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

O menino denunciou as agressões que sofria da mãe e pediu que ajudassem os irmãos (Foto: Getty Images)

O garoto foi a delegacia por conta própria para tentar escapar da violência da mãe e também tentar ajudar os irmãos a não sofrerem mais com as agressões. Para o UOL,  a Polícia Civil confirmou que a mulher foi presa em flagrante, e responderá pelo crime de tortura. Em entrevista para a Record TV, Marcio Rocha, agente de segurança do programa Segurança Presente contou mais sobre o caso: “Ele estava realmente decidido e queria ajudar os irmãos, a todo momento ele pedia para que os irmãos fossem localizados e trazidos para que não ficassem mais no convívio da mãe”.

Além disso, Marcio Rocha contou que as crianças sofriam diversos tipos de torturas: “Foi constatado que as lesões aconteciam há algum tempo. O objetivo disso era causar sofrimento à criança e eram provocadas com colheres, frigideira quente, esganamento e pontas de cigarro”, disse ele. O menino de 11 anos contou que a única que escapava das agressões era a irmã mais nova, e que o pai não sabia do caso: “Ela o esperava ir para o trabalho para praticar as agressões. O garoto pedia para permanecer somente com o pai e não queria mais o convívio com a mãe”.

O menino pediu para morar apenas com o pai e não ter mais contato com a mãe (Foto: Reprodução/ Record TV)

Assim que a queixa foi prestada, o menino foi levado para o Instituo Médico Legal para fazer exames de corpo de delito. A mãe foi presa em flagrante, como contou Marcio: “Ficou presa em flagrante pelo crime de tortura porque os laudos comprovaram que as lesões tinham o objetivo de causar trauma e sofrimento para a criança”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto


Palavras-chave
Mãe filho agressão

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos