Publicado em 28/02/2020, às 06h40 por Redação Pais&Filhos
Quaden Bayles sofreu muitos ataque de bullying na escola por ter nanismo. Um vídeo do menino dizendo que queria se matar viralizou nas redes sociais. O garoto e sua família tiveram uma atitude nobre depois de toda repercussão.
Eles resolveram doar uma quantia de 700 mil dólares, arrecadados pelos comediante Brad Williams, para instituições de caridade que combatem o suicídio.
“Existem muitos suicídios em nossa sociedade ocorrendo devido ao bullying. Por isso, queremos que o dinheiro seja destinado a organizações comunitárias que realmente necessitam. Eles sabem com o que o dinheiro deve ser gasto. Por mais que desejemos ir para a Disney, acho que nossa comunidade se beneficiaria muito disso”, contou a tia do menino a NITV.
Entenda o caso
Na Austrália, Quaden, um meninode 9 anos que tem nanismo, desabafou sobre os diversos casos de bullying que ele vem sofrendo na escola. A mãe da criança sem saber o que fazer decidiu compartilhar um vídeo na internet do momento e fez um apelo nas redes sociais.
Há poucos dias Quaden sofreu um novo ataquee muito chateado disse: “Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate…Me dá uma faca”, disse o menino.
Yarraka Bayles, mãeda criança, ainda contou que já tinha conversado com o diretore os professores da escola mas nada mudou sobre as humilhações que o filho passava.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha