Criança

Menina de 7 anos que sobreviveu a tornado, que matou irmã, aprende a andar novamente

Reprodução/Daily Mail

Publicado em 18/12/2021, às 09h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Avalinn Rackley sobreviveu a um tornado que atingiu as cidade de Kentucky e Missouri, o acidente matou a irmã mais nova dela, e deixou a irmã mais velha e mãe hospitalizadas em estado grave, além de ser toda a sua casa destruída pelo tornado. A menina ficou ferida e precisou passar por uma cirurgia na última quarta-feira (15). Após o procedimento, ela já começou a reaprender a andar com auxílio de um andador.

Em entrevista ao Daily Mail, a tia-avó da menina, Sandra Hooker, 62, contou que o estado da mãe das garotas, Meghan, 32, é bem grave, pois ela sofreu uma lesão cerebral e está lutando pela vida. A situação da família Rackley chamou a atenção do país quando uma foto mostrou Avalinn e suas irmãs Annistyn, 9, e Alanna, 3, se abrigando em seu banheiro, quando mais de 30 tornados devastaram vários estados do EUA na semana passada, matando pelo menos 88 pessoas.

A menina está voltando a andar aos poucos após tornado (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um dos tornados atingiu a casa da família Rackley, em Caruthersville, e jogou as meninas e seus pais, Meghan e Trey, 37, em um campo, matando Annistyn e ferindo gravemente Avalinn e Meghan. Felizmente, Trey e Alana sofreram ferimentos menos graves e receberam alta do hospital. A mãe, que entrou em coma, foi hospitalizada, devido a um traumatismo cranioencefálico grave.

Sandra Hooker disse que a filha mais nova do casal está se recuperando bem e os médicos já removeram um dos dois drenos em suas costas, colocados na cirurgia. Quanto à pequena Avalinn, sua situação também está melhorando aos poucos. Em uma postagem no Facebook sobre a sessão de fisioterapia da garota de 7 anos, a avó Pamela Moore escreveu: “Ela tem sido uma menina muito corajosa, conquistou o coração de todos neste hospital. E tem sido tão forte. Só sei que sua irmã mais velha, Anni, está com ela. Eu posso sentir isso”.

Avalinn está se recuperando aos poucos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Quando a equipe de emergência localizou a família, logo, levou os membros para o hospital mais próximo. “Eu estava voando em torno do tornado e orei para Jesus cuidar de mim e o tornado me cuspiu na lama”, lembra Avalinn. Após o acidente, a comunidade continua dando apoio para todos da família e até fizeram uma página de financiamento coletivo para ajudar a cobrir as despesas funerárias e médicas.


Palavras-chave
Mãe menina andar sobrevivente irmã tornado aprendendo

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar