Publicado em 04/08/2021, às 16h51 por Carina Gonçalves, filha de Adriana e Geraldo
Um Policial Militar acalmou uma menina, de 7 anos, que estava muito nervosa após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestre junto com a mãe, em Goiânia, em uma avenida do Setor Parque Atheneu. O sargento Marcelo Marinho de Oliveira sentou no chão, fez carinho e conversou para deixa-la mais calma até a chagada do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira, dia 2 de julho.
“O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ela estudava, aí foi acalmando”, contou o PM ao G1.
O gesto de empatia do PM comoveu os internautas e o vídeo viralizou, com a postagem repercutindo em vários portais de notícia e na transmissão da ação pelas emissoras de TV, como o programa Bom Dia Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu ferimentos leves e escoriações, sendo levada depois a uma unidade de saúde. Sobre o incidente, a Polícia Militar disse que o motorista não tinha visto as duas atravessando a pista, pois estava seguindo na passagem de ônibus. Ele parrou o carro, ajudou a prestar sororoco e não precisou ser levada para a delegacia.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Giba fica surpreso com declaração da filha mais velha: "Muito forte"
Família
Pai de Rebeca Andrade chora ao falar sobre ausência na vida da filha: ‘Muito difícil’
Saldão Motorola
Ofertas do dia: descontos de até 51% nos smartphones da Motorola
Família
Endrick se casa com Gabriely Miranda e pega fãs de surpresa: "Ninguém separa"