Criança

Luciano Huck revela que filho teve sorte por sobreviver em acidente de wakeboard

Luciano tem três filho e o do meio sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @

Publicado em 27/06/2019, às 11h30 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Luciano tem três filho e o do meio sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Luciano Huck, pai de Joaquim, Benício e Eva, falou mais uma vez nesta quinta-feira, 27 de junho, sobre o acidente que o filho do meio sofreu no último final de semana durante a prática de wakeboard. O apresentador e a esposa, Angélica, já tinham feito um vídeo agradecendo todo o apoio que receberam. Mas, agora, Huck decidiu falar sobre aprendizados.

Ele reuniu os vários stories que havia postado no dia anterior, com a foto do raio-X de Benício e escreveu um texto de alerta. Luciano ressaltou a importância do uso do capacete e disse como as coisas poderiam ter sido diferentes, tanto pelo lado positivo como pelo negativo.

“A gente nunca se planeja para sofrer um acidente. É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando estava tudo bem e, de repente, não está mais”.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete”.

“Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete.”

“Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete. O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete”.

Beni sempre gostou de água (Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck)

O acidente 

Bénicio sofreu um acidente no sábado, 22 de junho. O menino de apenas 11 anos teve traumatismo craniano e também fundamento do crânio. Ele se machucou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O garoto ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Depois de passar por uma neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, ele ficou consciente e foi enviado para o quarto.

O comandante da lancha que a família estava informou a Delegacia da Capitania dos Postos de Angra dos Reis (DelAReis), que a criança esquiava perto de Ilha Grande, Costa Verde do Rio, quando tudo aconteceu.

A recuperação 

Beni tem 11 anos e recebeu alta depois de passar quatro dias internado. Ele teve traumatismo craniano e o tempo todo ficou respirando sem ajudas de aparelhos. Uma nota foi emitida sobre o estado de saúde dele e afirmou que a criança ficou o tempo todo consciente.

Sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, o garoto encontra-se estável”, dizia uma parte da nota. Mesmo assim ele ficou alguns dias em observação. Quando recebeu alta na última terça-feira, 25 de junho, Luciano e Angélica gravaram um vídeo agradecendo o apoio.

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”


Palavras-chave
Comportamento Saúde Criança Famosos

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Separada recentemente, Sophie Charlotte é vista em clima de romance com filho da Madonna

Família

Filha de Renato Gaúcho divulga vídeo emocionante do pai sendo resgatado no RS

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"