Criança

Luciano Huck e Angélica falam juntos pela primeira vez sobre o acidente do filho

Luciano e Angélica se pronunciaram sobre o acidente do filho  (Foto: Reprodução/Instagram @

Publicado em 26/06/2019, às 05h59 - Atualizado às 06h29 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Luciano e Angélica se pronunciaram sobre o acidente do filho  (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Luciano Huck e Angélica, pais de Joaquim, Benício e Eva, postaram um vídeo na noite da última terça-feira, 25 de junho, para atualizar o estado de saúde do filho do meio e também agradecendo todo o apoio que eles receberam durante os dias que ficaram no hospital.

Benício, de 11 anos, recebeu alta depois de passar quatro dias internado. O menino sofreu um acidente praticando wakeboard, no último sábado, 22 de junho. Beni, como é chamado pelos pais, foi levado imediatamente para o hospital.

Como receberam muitas mensagens de apoio do Brasil inteiro, o casal resolveu gravar um vídeo explicando a alívio de finalmente estar em casa. “É terça-feira a noite, a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente sentiu que tinha que agradecer, muito.”

Luciano tem três filho e o do meio sofreu um acidente (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

“O que a gente passou, foi um problema familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. Fomos muito abençoados, primeiramente por Deus. Depois do caos que a gente passou, a sequência de notícias boas que a gente teve. A gente queria agradecer”, diz Luciano.

“E vocês podem ter certeza que, todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença, no saldo positivo que a gente teve. E eu quero agradecer muito todas as mães que mandavam mensagem para mim, todas. Todas se solidarizando com o meu sentimento de mãe e quem é mãe sabe o que é, o que eu senti. Eu sentia que todas sentiam um pouco comigo. Então eu quero agradecer muito. “, completa Angélica.

Luciano termina o vídeo também agradecendo aos médicos e dizendo que a família e todo mundo tem muito a aprender com “esse renascimento”. Mais uma vez ele agradece por todo apoio e comemora que finalmente vão dormir em casa, com toda a família lá.

O acidente 

Bénicio, filho de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente no sábado, 22 de junho. O menino de apenas 11 anos teve traumatismo craniano e também fundamento do crânio. Ele se machucou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O garoto ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Depois de passar por uma neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, ele ficou consciente e foi enviado para o quarto.

A marinha foi envolvida e chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento para ajudar a família. Mas, por causa do impacto na cabeça, os pais Luciano e Angélica decidiram levar o filho para o hospital de helicóptero.

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”


Palavras-chave
Comportamento Família Saúde Criança Famosos

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena