Criança

Isabel Hickmann fala sobre cirurgia nos lábios leporinos de filho: “Ele sorri para todo mundo”

Reprodução Instagram / @isabelhickmann

Publicado em 21/08/2019, às 09h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Isabel é irmã da apresentadora Ana Hickamann (Foto: Reprodução Instagram / @isabelhickmann)

Francisco, de oito meses, filho de Isabel Hickmann, nasceu com lábio leporino e fenda palatina fissuras que atingem o lábio e o céu da boca), e passou por uma cirurgia delicada em julho de 2019. A mãe contou que o filho está super bem pós cirurgia e revelou que ainda será necessário outros procedimentos.

“Ele está lindo mesmo, há um mês e meio de sorriso novo. Ainda precisamos fazer alguns procedimentos para cicatrização, mas está tudo ótimo”, comentou a modelo. “Faço massagem para diminuir a fibrose e estimular a musculatura. Ele não gosta muito, mas está muito tranquilo”, finalizou.

Isabel deu mais detalhes sobre como o menino está lidando depois do novo sorriso e ainda, afirmou que ele está comendo e mamando melhor. “Durante um tempo, Chico precisou usar uma fita no rosto incentivar o crescimento de pele no prolábio. É um alívio não termos mais que usá-la. Fora que ele está mamando e comendo melhor cada dia mais. Está crescendo também, o que ajuda bastante”, entregou. “Chico sorri da hora que acorda até a hora de dormir. E sorri para todo mundo na rua. É um querido”, disse.

Sobrinho de Ana Hickmann opera lábio leporino e diferença impressiona

O sobrinho da apresentadora Ana Hickmann, Francisco de oito meses, passou por um procedimento cirúrgico para corrigir o lábio leporino. A mãe do menino, a modelo Isabel Hickmann, mostrou nas redes sociais o resultado.

A mudança física de Francisco pós cirurgia é evidente na foto compartilhada pela mãe neste último domingo, 14 de julho, que também contou um pouco como foi a cirurgia e que ele ainda irá fazer mais três operações.

“HAPPY NEW LIFE!!! é assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranquilidade… Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua LINDO!!! Foi a primeira de pelo menos 4 cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um pálato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem”, disse Isabel.

A mãe ainda explicou que cada criança tem seu momento. “Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo Chiquinho, obrigada todos os dias! Muitos me perguntaram aqui quando Chico iria operar. Cada criança tem o momento certo, sua hora! E ela sempre chega”.

Leia também:

Isabel Hickmann fala sobre cirurgia nos lábios leporinos de Chico: “Não queria perder o sorrisinho do meu filho”

Isabel Hickmann fala sobre cirurgia de filho com lábio leporino: “Já nos preparativos”

Isabel Hickmann posta foto com Chico e seguidores comentam semelhança: “A cara da mãe!”


Palavras-chave
Família Notícias Criança Mãe Famosos

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada