Publicado em 20/11/2021, às 14h50 por Redação Pais&Filhos
Um vídeo circulou nas redes sociais de uma mulher que deixou algumas crianças nadarem na piscina da casa dela. No vídeo a mulher aparece lavando o quintal quando de repente um grupo de crianças que estavam passando pedem para usar a piscina um pouco pois o clima estava ensolarado.
A mulher decidiu liberar o espaço para os meninos brincarem enquanto ela terminava de fazer as tarefas. No vídeo consegue-se notar a felicidade das crianças ao pular na piscina, e se divertirem como nunca antes. Esse ato de gentileza causou repercussão nas redes sociais, e pessoas fizeram piadas pedindo o endereço da mulher para irem tomar banho de piscina também. Para assistir o vídeo clique aqui!
Porém é preciso supervisão de adultos para deixarem as crianças entrarem na piscina. Em maio do ano passado uma criança de 1 ano e 9 meses foi resgatada por bombeirosapós se afogar na piscina da sua casa. O caso aconteceu no Distrito Federal, na região do Lago Sul. Junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, os bombeiros levaram 20 minutos para reanimar a criança. Após isso, ela foi encaminhada para o Hospital de Base.
Em 2019 uma menina de apenas 3 anos foi salva pela irmã mais velha ao se afogar em uma piscina nos Estados Unidos. A garota estava com aquelas bóias de cintura, mas quis entrar na piscina pulando. Quando ela fez isso, o peso do corpo foi todo para um lado, fazendo que ela ficasse de cabeça para baixo. Kali ainda tentou se virar, mas ao se debater a boia se soltou do corpo dela e ela se afogou mais ainda.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos